A chuva caía forte na cidade, deixando uma certa CEO presa na L-Corp. Lena olhava o vidro de sua sacada e solta um suspiro frustado. Queria ir para a sua casa, descansar e ligar para a sua namorada. Mas a chuva, a cada minuto, ficava mais forte, ficando impossível de dirigir pelas as ruas. Lena sentia fome, mas não podia
Lena senta no sofá e suspira, pegando logo seu celular, logo começando a tentar ligar para a sua loirinha, mas Kara não estava atendendo.
— Onde será que sua mãe está? – murmura acariciando sua barriga. — O que será que ela está fazendo para não atender o celular?
A atenção de Lena foi tirada de sua “conversa” com um barulho – que não era da chuva – em sua sacada. Os olhos verdes logo encontraram uma loira totalmente molhada, com algo enrolado em sua capa, batendo de leve na porta de vidro. A CEO levantou-se prontamente e abriu a grande porta de vidro, logo recebendo um vento gelado e alguns pingos de chuva. Kara entra e logo sorrir.
— Boa noite, meu amor – cumprimenta, beijando rapidamente a testa da morena a sua frente. Kara se afasta e vai até a mesa da CEO, colocando algumas sacolas de papel em cima de sua mesa e uma bolsa feminina.
— Boa noite... O que trouxe? – pergunta se aproximando.
— Eu trouxe seu jantar, a chuva está muito forte, e sei que tanto você como nosso bebê já está com fome – fala se virando.
— Não precisava, amor – murmura se aproximando da heroína.
— Claro que precisava. Eu não iria deixar vocês com fome. Ah! Eu trouxe também uma roupa confortável para você. Bom, você sabe que a chuva vai demorar para passar e você irá querer tomar um banho quente antes de comer qualquer coisa.
— Você me conhece tão bem, e sei que o que trouxe para eu comer deve está maravilhoso, pois o cheiro já está ótimo – fala a CEO sorrindo e Kara sorrir ficando com as bochechas levemente coradas. — Obrigada, você é a melhor namorada de todas.
— Não precisa agradecer, e isso não é verdade – murmura envergonhada.
Lena sorrir e tenta se aproximar de Kara, mas a mesma desvia do contato, deixando a morena confusa.
— O que foi, baby?
— Eu estou molhada. E eu molhei toda a sua sala, desculpe – desculpa-se olhando o chão.
— Não há problemas. Você trouxe roupa para você também?
— Sim – responde Kara voltando a olhar para a CEO a sua frente.
— O que acha de tomar um banho comigo? Está frio, e não teria nada melhor do que seu corpo junto ao meu – murmura maliciosamente aproximando-se da loira.
— Isso me soa muito tentador, senhorita Luthor – afirma a heroína colando suas mãos em sua cintura.
— Te espero no banheiro – sussurra sensualmente e deposita um rápido selinho sobre os lábios de Kara, a qual que sentiu sua calcinha prontamente molhada.
Kara acompanhou Lena, levando consigo a bolsa com suas roupas, indo direto para um banheiro que havia na sala da morena. A loira observava a morena tirar lentamente sua roupa, a deixando hipnotizada com o que via. Era a cena mais erótica e linda de se vê. A CEO virou-se e encarou a heroína com um sorriso travesso, enquanto Kara encarava o corpo da namorada apenas de lingerie.
— Gosta do que vê, baby? – murmura em um tom provocativo, e ao mesmo tempo sexy, e arqueia uma de suas perfeitas sombrancelhas. Fazendo com que Kara “acordá-se” de seus pensamentos pecaminosos, enquanto admirava as belas curvas de sua namorada, e a olhá-se engolindo em seco.
A heroína apenas assentiu, fazendo a Luthor sorrir.
— Não fica aí apenas me olhando, como se eu fosse um manequim ou um objeto inalcançável. Vem cá! – chama Lena ainda mais provocadora.
Kara já não estava em si, ela não dominava seu corpo, apenas seguiu o Lena havia adernado. A loira se aproximou da morena, logo a tomando em um caloroso beijo, passando suas mãos pelo o corpo da morena.
— Kara... – sussurra Lena entre o beijo, outra que não estava com o mínimo controle de seu corpo.
— Hum? – resmunga sem ter a mínima vontade de parar o beijo. A CEO consegue se separar do beijo e sorrir olhando Kara nos olhos. E ali pôde vê, o quanto a heroína a sua frente a desejava, até mais do que ela, poderia dizer.
— Tira essa roupa e entra aqui no box – diz Lena se afastando e tirando seu sutiã, expondo seus volumosos seios, provocando ainda mais Kara. Lena tira a pequena calcinha vermelha de renda que usava e olha para a namorada sorrindo maliciosamente e joga para Kara, que a segura imediatamente.
Supergirl olha aquele pequeno tecido em sua mão e morde seu lábio inferior, olhando de volta para a morena que ainda sorria maliciosamente. Lena sente seu corpo tremer em desejo, ao vê sua loirinha lentamente levar a sua calcinha ao nariz e cheirar a mesma, fazendo a de olhos azuis fechar os olhos imediatamente.
Aquela cena já tinha sido de mais para a CEO, fazendo com que ela entrasse dentro do box imediatamente. Lena regula a água e quando vai ligá-la, sente Kara segura sua cintura e a virá para si, sentindo em seguida, suas costas em contato com a parede gélida. A morena, enfim, percebe que a loira estava sem nenhuma roupa e sorrir.
— Adoro sua supervelocidade – murmura e beija lentamente a mandíbula de Kara, fazendo-a afar dr imediato.
— E eu adoro você – sussurra.
Kara coloca as mãos entre os cabelos negros e toma aqueles lábios tão convidativos, quase tirando todo o oxigênio de sua morena e a deixando de pernas bambas.
O clima a cada minuto se esquentava mais e mais, eram mãos bobas pra cima e para baixo, passeando entre ambos os corpos. Trilha de beijos espalhados por todo o corpo da morena, a fez se render mais a sua loira. Logo Kara e Lena se ajudavam a chegar ao gozo tão desejado. Uma penetrava a outra, fazendo movimentos ágeis.
— Ohhhhh... Lena! – gritou Kara ao gozar ao redor dos dedos de sua amada. Lena sorrir em satisfação e logo geme em resposta ao sentir Kara aumentar a velocidade de seus dedos dentro de si.
A Danvers mais nova sorrir e se ajoelha diante de sua namorada, logo dando uma chupada generosa no clitóris da morena a fazendo gritar do choque de prazer. A loira continua a chupar a loira enquanto a penetrava com dois dedos rapidamente.
— Isso, Kara! Me fode! – gritava se deixando levar pelo enorme tesão que sentia e agarra os cabelos loiros.
Kara sente o corpo de Lena tremer e logo troca seus dedos por sua língua, que a fodia de uma forma inexplicável.
E naquela mistura de tesão, prazer e amor, Lena permite se derramar na boca de Kara, que logo sorrir ao sentir o gosto de sua Luthor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The owner of my world... The owner of my love
Fanfiction"Amar você, é o que me faz ficar de pé, dona do meu mundo, dona do meu amor. Fiz coisas inconsequentes, mas foi a melhor loucura que eu tenha feito" - Lena Luthor