Estranhamente bom

7.8K 549 213
                                    

Lena Luthor

Após um café da manhã bem reforçado com Kara, ela me ajudou a arrumar a cozinha.

— Você toma banho primeiro ou eu? – fala enquanto terminava de guardar alguns pratos. Sorrio olhando para aqueles olhos azuis deslumbrantes.

“Que tal nós duas juntas?” – penso e sorrio com tal pensamento. Dou graças aos céus, por leitura de pensamentos não ser um poder de um Super.

— Pode ir, Kara. Pois sei que pode ser muito mais rápida do que, ou de que qualquer outro ser.

Ela rir e a observo. Ela ainda estava com o seu pijama, a que deixava dez mil vezes mais fofa, mas também marcava um pouco, não muito, suas curvas. Tais curvas que eu tenho total curiosidade de descobri-las e tocá-las. Suspiro sentindo minha calcinha molhar com tais pensamentos.

“Se controla, Lena. Depois irá sofrer, já que não pode se aliviar com quem quer” – me auto-repreendo.

— Está bem. Prometo não demorar. – me sento e afirmo.

Em questão de segundos, vejo uma Kara em minha frente, com os seus cabelos molhados, o cheiro de seu sabonete e shampoo adentrar minhas narinas. A minha loirinha usava um short e um casaco moletom que tinha o símbolo da Supergirl, o símbolo da casa de El. Percebo que o moletom não era proporcional ao seu tamanho, com certeza era de um homem.

Um homem...

Aquela frase ecoou por minha mente, fecho meus olhos e respiro profundamente, sentindo meu corpo começar a ferver. Mas não era a excitação que eu sentia a alguns segundos. Era ciúmes. Muito ciúmes. Mas eu sou uma Luthor, os Luthor's nunca demonstram sentimentos quaisquer que sejam, a não ser o ódio e a raiva, é claro.
Levanto e me aproximo de Kara, que me olhava sorrindo.

— Demorei muito? – fala de um modo tão inocente, que me odiei por estar sentindo ciúmes daquele anjo.

— Uma eternidade – falo irônica a olhando nos olhos. A frase poderia ter soado romântica também, mas meus ciúmes não deixava eu pensar mais em nada. Vejo a mesma rir e ajeitar aqueles óculos. Passo meus dedos pela a barra do moletom e encaro o símbolo da casa de El.

— Gostei do moletom. Mas nunca o tinha visto antes, e está um pouco grande para você, não acha? – falo a olhando nos olhos e a vejo ficar vermelha. Eu poderia achar fofo, muito fofo e apaixonante, mas aquele maldito ciúmes não deixava.

— Eu roubei do Winn. Ele veio para a noite de jogos essa semana, e pedi para ele me dá. Eu só tenho apenas meu uniforme com esse símbolo – fala apontando para o seu peito –, então ele me deu. Realmente gostou?

“Era do Winn, Lena. Eles são apenas amigos, apenas isso. Para de ser paranóica e ciumenta. Isso não combina com você. Ela nem é sua para está sentindo todo esse ciúmes.” – penso e respiro fundo.

— Gostei sim. Depois irei roubar uma dele também, espero que eu não seja presa.

— Não irei deixar. – fala carinhosa.
Às vezes Kara me deixava totalmente confusa, pois parecia que estávamos fletando, às vezes conversávamos como se fôssemos um casal. Suspiro e passo por ela com um sorriso de canto.

— Eu sei que não. – falo e vou direto para o banheiro.

————X————

Chego na L-Corp indo direito para minha sala, e logo vejo Jess se levantando para me receber, como todos os dias.

— Bom dia, senhorita Luthor. – fala simpática como sempre.

— Bom dia, Jess. Algum recado? – falo entrando em minha sala e escutando ela me acompanhar.

— Não. Mas daqui a uma hora tem uma reunião com... – escuto ela atentamente enquanto me sento. — com Cat Grant. – ao escutar o nome de Cat, meu coração palpita em uma velocidade descomunal e olho imediatamente para ela. Não me interessava saber que Cat viria, mas sim quem iria vim acompanhá-la.

— A-apenas ela? – tento esconder minha euforia. Só de pensar que poderia vê mais uma vez minha loirinha hoje, meu coração parecia que queria saltar pela a boca. 

— Não há nada confirmado ainda, mas segundo a senhorita Grant, poderá vim com a repórter... – Jess faz uma pausa e olha em seu tablet — Kara Danvers. A senhorita deve saber quem é.

— S-sim, claro que eu sei. É a minha amiga. Mas... – Respiro fundo — Tem algo a mais? – faço minha secretária mudar de assunto.

— Sim. Aqui estão alguns papéis que terá que assinar – fala me entregando uma pasta marrom –, em sua mesa já há alguns contratos para revisar, e em seu email, há eventos que falta confirmar sua presença.

— Apenas isso para hoje?

— Sim, é tudo que há em sua agenda para hoje.

— É muito estranho eu não está com multi-tarefas. – falo olhando minha secretária e ela sorrir.

— Entendo. Bom, quer que eu peça o seu café de sempre?

— Não, Jess. Muito obrigada. Já tomei café da manhã. – falo sorrindo.

— Realmente o dia hoje está estranho, senhorita Luthor. – fala divertida por eu quase nunca, para não dizer nunca, tomar café antes de vim para o trabalho.

Jess pede permissão e logo se retira.
Hoje, realmente, estava um dia estranhamente bom. E comecei a listar tudo que tinha acontecido hoje mentalmente.

01- Acordei ao lado do meu amor.
02- Tomei café da manhã (com o meu amor).
03- Dormir super bem (exato! Com o meu amor).
04- Não tive enjôo matinal.
05- Não tem muito trabalho.
06- E talvez, eu veja minha loirinha novamente.

Sorrio em com meus pensamentos e suspiro.

The owner of my world... The owner of my loveOnde histórias criam vida. Descubra agora