Kara Danvers
Estava deitada em minha cama, enquanto Lena estava deitada ao meu lado com a cabeça em meu peito. Acariciava aqueles cabelos negros e longos, enquanto ela acariciava meu braço com as pontas dos dedos.
Eu estava extasiada. Como em poucas horas tudo tinha mudado? Eu tinha me declarado para aquela morena linda, descobrir que ela também me ama e tínhamos tranzado. Tudo isso em um par de horas. O que estava acontecendo? E confesso que estava com medo do rumo que tudo isso poderia tomar. Desde que Mon-El foi embora, eu não tinha me relacionado mais com ninguém. Eu tinha medo de me machucar novamente e de machucar Lena, ela não merece. Mas ele não me fazia sentir o que Lena faz. Ninguém jamais tinha feito. E tudo aquilo era novo pra mim.
Fui tirada de meus pensamentos uma mão acariciando meu rosto. Sorrio involuntariamente.
— Kara? Está tudo bem? – murmura levantando a cabeça de meu peito para me olhar.
— Sim, está tudo bem – afirmo acariciando seu rosto.
— Pensei que estivesse pensando como fugir daqui. – fala divertida e arqueio uma sobrancelha.
— E por que eu iria?
— Talvez por não ter gostado de... Bom, você sabe – responde e desvia seu olhar do meu. Seguro seu rosto e a beijo.
— Eu amei. Tive o melhor orgasmo de toda a minha vida.
— Verdade? – pergunta me olhando firmemente. Apenas afirmo e a beijo.
Lena me corresponde calmamente e sugo seu lábio voltando a beijá-la. Percebo como nossas bocas se encaixavam perfeitamente, como nossos corpos reagiam ao contato uma da outra. Coloco uma de minhas mãos entre seus cabelos e os seguro, assim, dando mais intensidade aquele beijo. Não tinha intenção sexual, apenas queria sentir mais uma vez o gosto daqueles lábios.
Quando nos separamos do beijo, não nos afastamos, continuamos com nossos rostos próximos e nossas testas juntas. Lena passa seu nariz no meu e sorrimos.
— Eu te amo tanto, Kara. Que chega a doer. – sussurra de olhos fechados e dou a dou um selinho.
— Eu também te amo, Lena. Como nunca amei ninguém em toda a minha vida — confesso. Ela me olha e sorrir. Olho aqueles olhos verdes brilhantes e sorrio. O olhar de ninguém jamais tinha brilhado daquela forma pra mim. A beijo lentamente, e sinto ela morder meu lábio inferior. — Lena? – a chamo de olhos fechados, sentindo a mesma dando leves selinhos em meus lábios.
— Hum? – responde apenas em um resmungo. Faço aquela morena me olhar e acaricio seu rosto.
— Agora que sabemos que nos amamos, e que nos entregamos em sentimentos e corpo. Eu quero saber... É-é... O que somos? – falo a olhando totalmente envergonhada. Ela me olha, e eu estava aflita por uma resposta. — Não quero cobrar um status para o que temos, jamais cobraria nada de você. Eu só quero entender, para não ficar confuso depois e... – sou interrompida por um beijo seu, que posso dizer que pela a primeira vez, um beijo me deixou sem ar. Lena se afasta um pouco de mim e fita meus olhos.
— Quer namorar comigo, Kara Zor-El-Danvers? – me pergunta sorrindo.
— Quero, Lena Luthor – respondo com o meu melhor sorriso. Ela volta a ficar por cima de mim e me beijar com o mesmo desespero que eu tinha por beijá-la. Nos separamos do beijo, até escutar sua barriga roncar e acabamos caindo na gargalhada.
— Nosso bebê tá com fome. – fala ainda rindo.
— E pra falar a verdade, eu também estou.
— E quando você não está, Kara? – fala me fitando. Nos encaramos por um tempo, até voltarmos a gargalhar. — Vem! Vamos tomar um banho e ir preparar nosso café. – fala se levantando e observo seu corpo despido em minha frente.
Mordo meu lábio inferior e sorrio de canto. Me levanto, logo me aproximando de Lena, que pegava nossas roupas que estavam espalhadas no chão e dou um leve tapa em sua bunda e aperto. Lena da um grito de susto e ela me olha.
— Você não me provoque, Kara. Não queira vê meu lado mau.
— Iria adorar – falo maliciosa e a beijo. Logo sou empurrada por Lena.
— Agora não, estou morrendo de fome. Seu filho ou filha está me deixando cada dia mais faminta. – acabamos dando risada ao escutar sua barriga roncar novamente. — Viu?
— Está bem. Vamos tomar um banho. – seguro seu rosto para da um selinho, o que acaba, sem querer, virando um beijo longo e gostoso.
E assim fomos até o banheiro, nos beijando. Estava nítido como nos desejávamos e necessitavamos uma da outra. Mesmo que a fome não tenha deixado rolar nada a mais.
Após um banho entre beijos e carícias, nos vestimos e fomos fazer nosso café da manhã. Quase não conseguimos terminar, pois toda hora Lena estava me beijando ou eu tentando agarrá-la. Nos sentamos na ilha da cozinha já como o café da manhã pronto e começamos a tomar café juntas.
— Preciso ir para a L-Corp – diz Lena enquanto toma um gole de seu café.
— Por quê? Hoje é sábado, Lena. – suspiro desanimada enquanto a olho.
— Eu sempre trabalho no final de semana.
— Ah! Pensei que... – a olho e suspiro – Bom, nada não. Eu te deixo na L-Corp. – sinto sua mão segurando a minha e a olho.
— O que você pensou? – pergunta com o seu tom de voz calmo e carinhoso.
— Bom, pensei que queria ficar esse final de semana comigo. Mas se prefere ir trabalhar, tudo bem. – falo voltando a comer e desviando minha atenção dela. Sinto sua mão em meu rosto fazendo com que eu volte a olhá-la.
— Eu quero. Só não quero te atrapalhar. – fala acariciando a maçã de meu rosto.
— Você nunca atrapalhou, Lena. Não será agora que irá atrapalhar. – falo a olhando nos olhos e a beijo.
— O que vamos fazer esse final de semana?
— Nada. – falo enquanto voltávamos a comer.
— Nada? Como assim? – pergunta confusa.
— Sim, essa é a graça do fim de semana. Não fazer nada, descansar o máximo que pudermos. – explico sorrindo.
— Você é a minha preferida, Kara Danvers.
— Você também é a minha preferida, Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The owner of my world... The owner of my love
Fiksi Penggemar"Amar você, é o que me faz ficar de pé, dona do meu mundo, dona do meu amor. Fiz coisas inconsequentes, mas foi a melhor loucura que eu tenha feito" - Lena Luthor