Capítulo 7 - Desafio Aceito

4.6K 558 46
                                    

Carter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Carter

Peguei o número de Dan com Bonnie, inventei uma desculpa qualquer, de um evento, um monte de baboseira.

É só sexo baby. Apenas isso. Tudo bem, eu quero muito, anseio. Não paro de pensar. Passou só uma semana e eu estou cheia de tesão.

Mandei apenas um oi e pedi pra ele salvar meu número, em seu contanto escrevi: amigo colorido. Hoje pela manhã mandei uma foto da minha lingerie preta, não mostrei meu rosto, só meus lábios e meu corpo. Me ligou, não atendi.

Tenho que estar no controle. Sigo para uma reunião com acionistas.

— Fabíola, não passe nenhuma ligação, envie esse relatório para Fontes antes do horário do almoço. — Entrego o documento, verifico meu celular e entro na sala de reunião. — Bom dia senhores, vamos começar?

Sento a cabeceira, abro meu MacBook e coloco a senha. Gonçalves me entrega a pauta da reunião.

— Carter, estamos com problemas na nova filial. — Gonçalves inicia.

— Venda, já está na hora. — Ele balança a cabeça.

— Ótimo, já temos compradores. — Senta e abre a pasta. Avalio as transações, vejo as possíveis compras, agendo com eles nossos próximos passos.

— Hoje temos um baile beneficente, você tem que ir Carter, Rômulo vai estar lá, tem que ser a primeira a abordar ele. — Verifico minha agenda. — Os rumores da empresa dele andam crescendo, não podemos perder essa.

— Tudo bem. — Aperto o botão do interfone. — Fabíola cancele a vídeo conferência das vinte horas.

— A bolsa teve uma queda hoje, vocês fizeram a mudança do investimento? — Paulo gere os investimentos da bolsa para empresa.

São todos jovens iniciamos isso juntos, eu comecei a trabalhar ainda na faculdade, tropeçando e levantando, trouxe eles comigo assim que fiz minha primeira grande venda.

Nosso escritório era alugado, meu pai insistia em ajudar, eu não permitia, ajudava na administração da empresa da família, mas só, precisava conseguir sozinha. Hoje sou dona do prédio onde temos o escritório, e os negócios iam de vento em polpa.

— Eu previ isso ontem. — Digo olhando para minha tela. Mando um e-mail para loja de grife onde sempre compro meus vestidos, recebo um retorno com fotos de vários modelos.

— Podia ter dito. — Dante reclama. _Eu perdi alguns milhões hoje. — Todos rimos.

Escolho o vestido, vai ser entregue em meu apartamento em meia hora, mando mensagem para minha empregada.

Carter: Tem tempo pra mim hoje?

Envio e aguardo. É sexta, eu teria que ir para a casa de meus pais, mas irei amanhã bem cedo.

[DEGUSTAÇÃO] Carter - Trilogia Irmãos Sanders - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora