Carter
Minha respiração vai acelerando mais, quando as mãos de Dan descem para tentar ver a situação da parte de baixo do meu biquíni. Tento chuta-lo, segura minha perna com força.
Me esforço para sair da cama pelo lado contrário, mas ele puxa minhas pernas, tento ao máximo não ri, estou mais excitada que nunca. Solta minha perna, pulo da cama e corro para porta, a infeliz está trancada, me viro, ele me mostra a chave e depois coloca no bolso.
Olho para as duas portas que tem dentro do quarto corro para uma, é um closet gigante. Cacete! Me alcança, me joga no ombro, bate com força no meu traseiro e me joga na cama de novo.
- Não tem pra onde fugir. - A parte de baixo do meu biquini tem laços em ambos lados do quadril, ao tentar escapar ele puxa um laço e a peça cai. Fujo para a outra extremidade da cama. Dan olha para o biquíni, passa a língua nele.
- Oh Deus! - Minha boca fica seca, seca demais.
- Você está bem molhadinha, totalmente pronta pra mim. - Juro, gozo, caralho! Fecho meus olhos e contraio minhas pernas gemendo baixinho. - Isso, quero todos seus gemidos, cada um deles. - Abro meus olhos e vejo ele tirando o short. Seu membro pulsa, a veias parecendo deixar a coisa toda muito maior do que já é.
Corro, me alcança, me vira, me joga contra a parede, ergue meu corpo com facilidade e mete com força, enfiando tudo de uma vez, mordo seu ombro e gozo de novo.
- Puta merda! - Falo alto, minhas costas batendo na parede atrás de mim, segura minhas pernas, me mantendo bem aberta, metendo sem parar, sem diminuir um segundo a velocidade.
Transar sem camisinha é bom demais, porra, é muito gostoso, como não descobri isso antes? Claro, não dá pra confiar em qualquer marmanjo, nem mesmo nesse que se enfia dentro de mim feito louco.
- Porra! Por que tem que ser tão gostosa? - Chupa meus seios, me lambe e morde. - Vou gozar dentro de você, bem fundo. - Me beija e gozo junto com ele, sinto o jatos fortes e muito quente. Vai diminuído a velocidade, até que para, enfia o rosto no meus pescoço, respirando forte em meu ouvido, ainda apertando minhas coxas. - Foi a melhor transa da minha vida. - Diz rindo. Empurro ele, me solta, preciso me apoiar em Dan para não cair, minhas pernas bambas.
Logo o esperma escorre por minhas pernas, ele vê e sorri.
- Foi bem mediana. - Ironizo. Me empurra contra a parede de novo, seus dedos alcançam meu clitóris e apertam com força.
- Não entendi. - Fecho meus olhos e tento não gemer, respiro fundo.
- É muito comum jovens como você não saber interpretar uma frase simples? - Aperta mais, gemo, não tem como, só o olhar dele me deixa vibrando. Sorri, sorrio junto. Tô fodida com "F" maiúsculo.
- Vamos tentar encontrar a melhor foda da sua vida então. - Solta meu clitóris, segura minha mão e me puxa para o banheiro. Parece conhecer bem o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[DEGUSTAÇÃO] Carter - Trilogia Irmãos Sanders - Livro 1
RomanceCOMPLETO EM AMAZON Proibido para menores 🔞 Carter Sanders é uma mulher que não tem tempo para joguinhos, mantém o foco no trabalho e nada mais, no entanto um certo dançarino está mexendo com o seu juízo e ela odeia não ter as coisas sobre o seu co...