13.

1.3K 187 136
                                    

Você moveu meu coração frioVocê fez meu coração chorarEssa pessoa é vocêEu tentei esquecer, tentei apagarMas meu amor é você(Eu vôo por você)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você moveu meu coração frio
Você fez meu coração chorar
Essa pessoa é você
Eu tentei esquecer, tentei apagar
Mas meu amor é você
(Eu vôo por você)

(Suzy – I Love You Boy)


— Agora é a hora em que eu beijo você? – Chanyeol perguntou, desencostei a cabeça dele e sorri sem graça.

— Não – Me levantei e comecei a caminhar pela areia com um sorriso bobo e, sentindo as bochechas quentes e coradas, isso lá é pergunta que se faça?

— Chungha, espera aí – Seu tom de voz era bem humorado e, eu podia jurar que ele estava sorrindo.

   Continuei andando como se não o ouvisse mas, ele me alcançou e me envolveu com seus grandes braços por trás, Chanyeol me puxou pra ele, fazendo com que nossos corpos ficassem colados.

— Você não pode mais fugir de mim, Kim Chungha. – Sorri sem sequer me mexer.

— Eu não quero fugir de você, Park Chanyeol. – Me virei em sua direção, levantando o olhar para encará-lo.

   Um pouco tímida segurei nos dois braços dele para usar como apoio e, fiquei na ponta dos pés e selei seus lábios. Nossos olhos se fecharam automaticamente assim que nossos lábios se tocaram, quando afastei nossos lábios e corpos voltando a pisar na areia corretamente, Chanyeol me puxou delicadamente para perto de novo, se inclinando para igualar nossa altura e beijando meus lábios. Seus lábios eram macios e seu hálito cheirava a morango, não o afastei e permiti que ele continuasse me beijando.

— Chega, nós ainda estamos em público – disse assim que parei nosso beijo, precisava recuperar o fôlego que ele havia me tirado.

— Mas eu não tô vendo ninguém – ele disse ao varrer o local com os olhos. Balancei a cabeça negativamente enquanto sorri, dei um soco fraco em seu peito e ele fingiu uma expressão de dor.

— Nós teremos tempo suficiente pra fazer isso um monte de vezes, porque todo esse desespero e pressa? – Comentei e ele começou a rir.

— Isso quer dizer que você quer continuar me beijando por bastante tempo? – Ele começou a rir, não resisti e ri também. — Então tá, vamos nos beijar por muito tempo. – Não disse nada e somente assenti. — Ok então, agora vamos, precisamos encontrar um lugar pra dormir e, comer. – Ele entrelaçou nossos dedos.

— Certo.

   Chanyeol e eu voltamos ao carro com ele reclamando da areia em sua roupa, me fiz de desentendida sobre. Procuramos por algum hotel ou pousada com quartos disponíveis e, encontramos um hotel. Park reservou dois quartos.

Fake Bandit ▸ ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora