❝...Apesar da minha falta de jeito,
você continua gostando de mim, não importa o que aconteça
Mas, eu mereço ser amado por você?
Você que sempre espera por mim
Você que me segura em seus braços (eu sou tão agradecido por você)Eu não vou me esquecer
Eu vou fazer você feliz
Como o "nós somos um" que eu te disseEmbora o tempo passe, tem palavras que eu não consigo explicar afundadas em meu coração
"Me desculpe" "Eu te amo"Estou te pedindo para acreditar em mim desta vez
Eu vou te abraçar e segurar suas mãos
Se eu for capaz de expressar o que está em
meu coração
Eu vou me dedicar a vocêEu quero proteger essa imagem
de você sorrindo
Eu quero te proteger
Quando quer que seja❞━━━ Exo, Promise.
•
Seis anos depois…
Aqui estamos nós novamente, seis anos depois e o que mudou? Muita coisa.
Eu, Kim Chungha agora sou formada em direito e no momento estudo para me tornar uma promotora. Ver Jooheon no tribunal, resolvendo casos como o que fui vítima me fez despertar interesse pela área. Gostaria de poder ajudar a resolver casos relacionados à crimes contra mulheres e crianças, gostaria de ser alguém em quem as vítimas pudessem confiar para trazer justiça, alguém que não desiste assim como Jooheon não desistiu de me procurar quando fui sequestrada e jogada naquele container junto de outras garotas.
Mas além de formada, agora tenho amigas e me divirto com elas sempre que posso. Lembro do tempo em que eu sonhava em ter amigos, ir à festas e viagens, fazer coisas que jovens faziam e agora no auge dos meus vinte e oito anos eu finalmente posso fazer todas as coisas pelas quais desejei. Somente minha vida amorosa que não tivera nenhuma mudança e, segundo minhas amigas – essas divididas entre comprometidas e, solteiras à espera do príncipe encantado – eu já devia ter arrumado um namorado, sempre me passam um sermão quando recuso algum convite de encontro, além de viverem me fazendo ir em encontros às cegas. Confesso que foi cansativo ter sempre que arrumar uma desculpa para não ter que sair uma segunda vez com os rapazes.
A minha melhor desculpa era: Não tenho tempo pra romance agora, preciso estudar.
Isso claramente as deixavam possessas, mesmo agora enquanto bebemos em um bar elas me provocam sobre ser uma solteirona de vinte e oito anos que namorou apenas um cara e rejeitou o rapaz mais bonito da faculdade: Do Kyungsoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Bandit ▸ Chanyeol
Fanfiction↳Concluída↲ ❝Park Chanyeol só queria fazer o trabalho pelo qual fora obrigatoriamente designado: Cobrar a dívida que a família cujo sobrenome era Kim tinham com seu chefe, no entanto, Chanyeol só não esperava que a filha do casal era Kim Chungha, a...