Narrador:
Chanyeol abriu os olhos sentindo seu corpo todo doer, sentia como se um caminhão tivesse passado por cima dele. Era difícil até para respirar já que sentia dores fortes na costela.
Assim que olhou ao redor, notou que estava em uma sala aleatória do prédio de Kang Suyeon e, à julgar pela claridade que adentrava pelas janelas, ele havia passado a noite toda desacordado ali depois de ser agredido. Se levantou com dificuldade procurando pelo celular nos bolsos, assim que o encontrou viu que já eram oito da manhã. Saiu da sala caminhando com dificuldade até seu carro, naquela hora não tinha muito movimento no escritório então pôde sair sem ser visto.
Apesar de estar sentindo como se tivesse sido moído, ele conseguiu dirigir até seu apartamento. Logo que entrou em sua residência, ouviu o som da televisão ligada então seguiu até a sala onde encontrou Chungha dormindo no sofá.
Fez o possível pra não a acordar, andando em passos lentos e cuidadosos ali, gostaria muito de carregá-la até o quarto mas sabia que não iria conseguir por estar sentindo seu corpo tão fraco. Então foi até o quarto e pegou um cobertor e a cobriu já que, ela estava se cobrindo só com uma pequena manta.
A olhou por um tempo, sabia que ela havia dormido ali por estar esperando por ele. Se sentiu pesaroso.
Depois de fazer isso, foi até o quarto e jogou o celular e chaves do carro sobre a cama; caminhou até o banheiro e se despiu cuidadosamente enquanto encarava todos os hematomas através do espelho de corpo.
Chanyeol estava detonado.
O rapaz tinha manchas arroxeadas e avermelhadas por todo o corpo, inclusive em seu rosto. Se colocou debaixo da água quente enquanto pensava em uma estratégia pra acabar de vez com tudo aquilo, o momento devia ser esse, não tinha mais condições de esperar.
Ficou ali por um algum tempo sentindo a água quente relaxar seus músculos tensos, até mesmo aliviar a dor. Deixou o banheiro com uma toalha enrolada na cintura e se deparou com Chungha em seu quarto. Assim que o viu, não sabia como lidar com a imagem de Chanyeol todo machucado, não era a primeira vez mas ela nunca poderia se acostumar aquilo, era impossível. Até ignorou o fato dele estar somente de toalha.
Seus olhos estavam cheios de lágrimas mas ela não as deixou cair, estava horrorizada e temerosa mas não queria se mostrar fraca mesmo que, toda essa história com agiota estivesse a levando ao limite.
— Você tá com fome? – Questionou-o e ele assentiu. — Eu vou preparar o café da manhã pra ti.
Kim deixou o quarto e logo sentiu as lágrimas descerem de seus olhos, já estava longe dele e podia chorar. Se sentia tão chateada por presenciar Chanyeol passar por aquilo e agora sendo majoritariamente por causa dela. Ela sabia que ele estava naquele estado porque não a encontrou, era tão óbvio. Ela tinha medo de que chegasse em um momento que ele não aguentasse mais essas surras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Bandit ▸ Chanyeol
Fanfiction↳Concluída↲ ❝Park Chanyeol só queria fazer o trabalho pelo qual fora obrigatoriamente designado: Cobrar a dívida que a família cujo sobrenome era Kim tinham com seu chefe, no entanto, Chanyeol só não esperava que a filha do casal era Kim Chungha, a...