Chanyeol caminhava pelos cômodos atrás de Junmyeon, como o habitual o rapaz parecia vasculhar o apartamento atrás de algo. Park nunca gostou daquela mania dele e em seus pensamentos estava o xingando com palavras de baixo calão.
— O que está procurando hyung?
— Você anda estranho Chanyeol, tem certeza que não está escondendo nada? – Questionou o mais novo com aquele ar de desconfiança que deixava nítido que mesmo Park negando, ele não acreditaria.
— Tipo o que? – Indagou o outro tentando se controlar, sabia que se negasse algo demais Junmyeon começaria a desconfiar ainda mais, o jeito era ir dando corda.
— Não sei, me diga você.
— Hyung, você sabe o que é ter sua mãe vivendo em cárcere privado? – Junmyeon focou seu olhar em Chanyeol e negou com um balançar de cabeça. — Acha mesmo que eu tenho tempo pra distrações ou pra esconder algo de você? – Infelizmente o único caminho pra parar Kim, era falar sobre o quanto era doloroso ter sua mãe naquelas condições. — Eu penso 24/7 nela e somente nela.
— Eu espero que um dia você consiga salvar ela. – O rapaz deu três tapinhas nas costas de Chanyeol, nem tentando ele conseguia esconder sua falta de empatia e aquilo nem espantava Park mais.
De repente o celular de Junmyeon começou a tocar e Chanyeol comemorou internamente, precisava se livrar dele o quanto antes ou, poderia acabar sendo descoberto. Pelo tom de voz do rapaz era nítido que fosse alguém a mando de Suyeon, o rapaz encerrou a chamada rápido e se voltou para Park.
— O que houve? – Chanyeol questionou para disfarçar.
— Tenho que ir, tenho um trabalho agora. – O rapaz mostrou um breve sorriso. — Fique melhor logo ou o chefe vai surtar.
Ele voltou a bater nas costas de Chanyeol e o rapaz somente concordou com um balançar de cabeça, seguindo o rapaz até a porta. Junmyeon se despediu rápido e seguiu seu caminho, assim que Chanyeol fechou a porta atrás de si respirou fundo enquanto passava as mãos pelos fios alinhados. Então olhou para o chão e notou que havia cometido um erro ridículo, tinha esquecido de retirar os tênis de Chungha da entrada.
Park levou a mão até a testa perplexo, não tinha certeza se Junmyeon havia notado ou não aquele calçado ali, não sabia o que pensar. Tudo bem que ele poderia dizer que era de alguma garota que ele estava vendo, mas aí pediriam por fotos e ele faria o quê? Era melhor torcer pra que ele não tivesse notado.
Parou de remoer sobre o erro ao lembrar-se que Chungha estava em seu closet. Assim que teve certeza de que a porta estava devidamente trancada seguiu até o quarto indo até o closet e encontrando a garota encolhida no canto, abraçando as próprias pernas.
— Ele já foi. – Chanyeol estava tentando manter a calma mas a verdade é que estava uma pilha de nervos.
Ajudou Chungha a se levantar, ficar ali naquela posição fez com que suas pernas ficassem dormentes. Seguiram juntos até a sala, Kim ainda em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Bandit ▸ Chanyeol
Fanfic↳Concluída↲ ❝Park Chanyeol só queria fazer o trabalho pelo qual fora obrigatoriamente designado: Cobrar a dívida que a família cujo sobrenome era Kim tinham com seu chefe, no entanto, Chanyeol só não esperava que a filha do casal era Kim Chungha, a...