Noah
Todos ficaram animados para o final de semana, mas eu, eu não tava nem aí não ia mesmo.
- E aí Noah você vai na festa?- Lari pergunto claramente animada.
- Acho que não vou.
- Como assim você não vai? As festas na praia com a escola são tipo assim de longe as melhores. Você tem que ir.- Tyler disse me abraçando de lado.
- Na verdade eu não curto muito festas e nem praia. - Falei meio que sem jeito.
- Ainda tem medo do mar não é? - Ty perguntou, é realmente ele ainda lembra, que maravilha. Eu so revirei os olhos em resposta.
As aulas acabaram, disse ao Ty que ele não precisava se importar que nós iríamos de ape, Malia quase me espancou por causa disso, ela odeia andar.
15 minutos depois chegamos em casa, mamãe já tinha chegado e feito o almoço.
- Tia Cris. - Chamou Sophia.
-Pode falar minha querida.
- É que esse final de semana vai ter festa na praia, e nós três queríamos saber se podemos.
Nós três virgula pensei comigo não queria ir de jeito nenhum.
- É mãe podemos ir?- Mali perguntou ansiosa pela respostas de nossa mãe.
- Podem mas com uma condição, Noah você terá que ficar de olho nas meninas para elas não aprontaram nada.
- A não mãe é sério que eu vou ter que ir?- Não eu sabia minha mãe sempre faz isso, mas pensei que dessa vez ia ser diferente por conta da Sophi.
- Sim senhor, você sabe que eu confio em você para cuidar delas.
- Tá bom mãe eu vou.
Tyler
- E aí maninho, fez as pazes com seu melhor amigo? - Caio perguntou, já sei até o que ele vai começar a falar.
- Sim eu e o Noah voltamos a ser amigos.
- Então só amigos ou voltaram a se pegar também, igual quando vocês tinham dez anos? - Começou, Caio sempre insistiu que eu e o Oa namoravamos o que é mentira.
- E você por não assume logo que chupa o pau do Bernado toda vez que você diz que vai na casa dele? - disse segurando uma risada, meu irmão não me engana só pensa mesmo.
- E... Eu n-não f-faço isso. - Aram te peguei maninho.
- A não você sabe que quando você mente você gagueja e você acabou de fazer isso. E outra você sabe que por mim tudo bem né contanto que vocês usem camisinha.
- É sim a gente usa. E caralho velho não da pra esconder nada de você, não sei como você não desconfiou da Lari. - Eu sempre descubro tudo, e eu sabia sim do plano da Lari só não quis estragar.
- É talvez porque o plano não foi dela. - Eu tive que mentir.
Meu celular tocou na mesma hora que o de Caio.
_ Whatsapp onn _
Soh os migos lokos😜🙃🙃🥳😈
Loira da minha vida❤ adicionou você
Loira da minha vida ❤:
-Hey criei esse grupo para ficarmos mais unidosE aí qm vai pra festa??
Mali loka 🦄:
-Consegui convencer minha mãe então eu, Sophi e Noah vamosLoira da minha vida ❤:
-Eu não perco essa festa por nada são as melhoresCHATOOOO🙃🙃:
-Se tu for maninho tbm vou neh pq papai na vai deixar eu ficar sozinho em casa nem ir sozinho.
-E tu Ber vai??Ber do Ca 😈:
-Opa mas é claroEntao fechou o bonde todo na festa
Ótimo_ Whatsapp off _
Essa festa vai dar o que falar, principalmente se eu beber, tenho medo do que eu posso fazer bêbado, então bebidas longe de mim.
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio você (romance gay)
RomanceTyler é sonho de todas as garotas do Colégio, mas é aquele típico menino q adora incomodar todos os que estão a sua volta, Noah é aquele típico garoto que adora ficar quieto na sua, ele adora ler, então por causa disso na sua antiga escola era zuado...