Noah
Minha mãe chegou do trabalho, ela trouxe pizza para gente, disse que se quiséssemos podíamos comer sem ela, que ela só ia tomar um banho e já estava descendo.
Sophi e eu resolvemos esperar por ela, até porque não estávamos com muita fome assim.
- Mas cadê a Malia? - Minha mãe perguntou assim que chegou a cozinha.
- Ela ficou na casa do Caio, eles estavam conversado sobre a relação deles, então resolvi deixar ela lá e disse que ela poderia dormir lá se quisesse. - As duas ergueram as sobrancelhas quando eu falei que eles estavam conversado sobre a relação deles.
- Como assim filho falando sobre a relação? O Caio não estava namorando com o Bernardo? - Mamãe pergunta surpresa, sim minha mãe sabia e aceitava de boas isso.
- Pois é agora até eu estou boiando Oa. - Sophi fala confusa.
- Bernardo traiu o Caio com a Mel, aí o Caio terminou com ele, e eu pra me vingar da Mali contei ao Caio que ela gostava dele, então eles ficaram conversando. - Fiz um resumão de tudo que aconteceu.
- A entendi agora.
- Hã, mãe tenho uma coisa para falar com você. - Falei meio nervoso.
- Essa é minha deixa para sair. - Sophia fala, pega mais alguns pedaços de pizza e sai correndo para seu quarto.
- Pode falar meu filho. - Mamãe fala meio preocupada comigo.
- Então, você sabe que eu sou bissexual não sabe. - Ela concorda com a cabeça. - Mas o que você não deve saber é que eu sou apaixonado pelo Tyler desde que eu tinha 8 anos, e agora ele já sabe e queria saber se você aprova meu namoro com ele. - Admito ficando vermelho igual a um pimentão.
- Meu filho, fico feliz que você tenha tomado coragem e falado para ele o que sente, eu como sua mãe sabia só pela sua reação quando ele brigou com você que você sentia algo a mais por ele, e é claro que eu aprovo filho, sei o menino incrível que ele é, e como vocês dizem mesmo, shippo muito vocês é isso? - Ela me abraça toda feliz.
- É isso sim mãe, agora vou lá pra cima falar com ele e contar que já falei com você. - Dei um beijo na testa dela e corri para meu quarto.
Ligação onn
- Alô, Tyler? - Digo assim que ele atende.
- Oiie Noah, por que me ligou? - Ele pergunta do outro lado da linha.
- É que eu queria falar pra você que eu já falei com a Sophi e ela aceitou de boas e aproveitei falei com a minha mãe também e ela super aprova nosso namoro. - Falei um pouco animado.
- Que bom, e perai quem disse que eu quero namorar com você? Eu só quero te comer e depois te largar. - Ele fala rindo.
- E quem disse que é você que vai comer nessa relação, sou eu que vou comer esse teu cuzinho aí e depois te largar. - Ele ri mais ainda do outro lado, também estava rindo muito.
- Olha que tal os dois comerem e largarem? - Escuto a voz da Malia no fundo.
- É uma boa ideia mana, e você e o Caio, tudo certo? - Perguntei sabendo que o Caio estava ouvindo também.
- Sim, decidimos que quando eu estiver pronto para um novo relacionamento vamos tentar ficar juntos, enquanto isso é só amizade mesmo. - Caio me explica o que eles tinha decidido.
- Acho que é o melhor que vocês podem fazer. Shippo muito vocês tá bom. Agora Tyler posso conversar só com você?
- Tchau maninho, Tchau Oa.- Escuto Malia e Caio falando ao mesmo tempo.
- Pronto agora somos só eu e você. - Tyler diz após alguns segundos de silêncio.
- Vamos primeiro falar com seu pai sobre nos certo?
- Sim. E depois assumimos para toda a escola.
- Sim, acho melhor assim, e daí nos podemos fazer o que você quiser. - Falo com uma voz safada.
- Você vai me fazer esperar quase uma semana pra poder ver esse seu corpinho? - Ele fala e eu consigo imaginar ele fazendo biquinho.
- Vou sim, agora vamos dormir, porque acordamos cedo para a escola. Boa noite Ty, te amo. - Ops falei as palavras que guardei a minha vida toda só para mim.
- Ta bom mãe. - Ele me zoa. - Boa noite Oa, também te amo. - Aí meu Deus ele falou as palavras também.
Ligação off
Depois de eu e o Ty ter falado as palavras TE AMO, eu fui dormir muito mais feliz do que eu já estava.
《》《》《》《》《》《》《》《》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio você (romance gay)
RomanceTyler é sonho de todas as garotas do Colégio, mas é aquele típico menino q adora incomodar todos os que estão a sua volta, Noah é aquele típico garoto que adora ficar quieto na sua, ele adora ler, então por causa disso na sua antiga escola era zuado...