Podemos Ir Para a Sua Casa?

1.5K 126 12
                                    

Larissa

Tyler veio igual a um furacão perguntando quem ia voltar para casa com ele, Noah e Malia foram com ele, um pouco antes deles saírem Bernardo passa correndo para a saída da festa, pode ter certeza que deu merda entre Beca.

Minutos depois Bernardo volta decepcionado, senta ao meu lado e começa a chorar.

- O que foi Ber. -Pergunto passando a mão nas suas costas.

-Eu perdi ele, perdi o Caio, nunca mais vou beber e ele nunca mais vai querer olhar na minha cara.

- Calma me conta o que você fez, que talvez eu consiga ajudar vocês.

- Eu bebi demais hoje, acabei beijando a Melissa e o Caio viu e terminou comigo, por mais que ele não tenha falado isso eu sei porque ele me mandou sair da frente dele e nunca mais ver ele.

- É isso foi grave mas eu vou falar com o Ca ele vai me ouvir e tento convencer ele de vocês voltarem.

- Obrigada Lari, você é incrível. - Ele me abraça ainda chorando.

Bernardo falou que ia embora, Sophi foi junto com ele.

Eu e Melissa ficamos por mais um tempo lá, até que decido ir ao banheiro, ela fica no balcão com alguma bebida. Quando estou saindo do banheiro vejo dois meninos gatos, mais especificamente gêmeos, eles estavam carregando uma caixa, não dava para ver o que tinha dentro, mas parecia ser algo pesado pois os dois estavam fazendo um esforço danado para levar a caixa. Um deles percebeu que eu estava olhando.

- Ou garota é melhor sair daqui e não contar a ninguém o que você viu porque se não você irá se ver com a gente. - Não pensei duas vezes e sai de lá correndo, não queria ver eles nunca mais.

Encontrei a Mel, sabe nunca tinha reparado como ela é linda, hoje ela estava mais do que o normal, com um vestido branco que valorizava bem o corpo dela.

- Se tá uma gata hoje. - Falei sem pensar.

- Obrigada, você também não tá nada mal.

- Como assim nada mal? Eu estou muito gata.

- É esta mesmo. Quer sair? - Ela pergunta e eu só concordo com a cabeça.

Fomos para um barzinho que tinha ali perto da balada e ficamos conversando por horas até que ela fala:

- Sabe o que me deu vontade de fazer agora?

- O que? - Questiono curiosa, querendo saber se era a mesma coisa que eu queria.

Ela se levanta da cadeira e caminha na minha direção, ela senta no meu colo e me beija, meu Deus como eu queria sentir o gosto da boca dela na minha, o beijo tinha pegado intensidade e a Mel para do nada e eu fico triste.

- Tem alguem na sua casa agora? - Ela pergunta.

- Não, meus pais saíram e só voltam na segunda.

- Então podemos ir para lá e terminar nosso beijo.

- Claro que podemos.

Chamei um táxi para levar a gente para minha casa, pois tínhamos perdido nossas caronas.

Chegamos na minha casa e fomos direto para meu quarto, fomos tomar banhos juntas, ela usou um pijama meu e nos deitamos na cama, nos beijamos até perder o fôlego.

- As únicas pessoas que sabem que eu sou bi são o Noah e a Malia nem meus pais sabem. - Ela começa a falar.

- Só você sabe que eu sou bi, nem o Tyler que é meu melhor amigo sabe disso, então agora é com você decidir o que vamos fazer.

- E se a gente começasse a ficar sem compromisso e daqui um ou dois meses a gente ve que o negócio está ficando sério contamos para os nossos pais e para o nosso grupo, o que você acha?

- Perfeito. - Digo e dou um selinho demorado nela.

Acabamos por dormir abraçadas, uma coisa que eu nunca tinha feito com nenhum menino antes.

《》《》《》《》《》《》《》《》

Odeio você (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora