Bom dia Bebe

2.1K 166 12
                                    

Malia

Eu, Mel, Sophi e Lari dormimos na sala mesmo, os meninos dormiram juntos em casais nos quartos, tenho que assumir que eu shippo muito meu irmão com o Tyler e sei que ele sente algo pelo Oa.

Acordamos exatamente as 6:00 da manhã com o meu despertador tocando, um som muito irritante. Levantei e enquanto as meninas arrumaram tudo fui fazer o café da manhã para todo mundo.

Noah

Acordei com meu celular tocando, olhei quem era e adivinha só era a Malia, atendi pra ver o que ela queria:

Ligação  on

- O que você quer sua insuportável??

- Além de acordar vocês... avisar que o café está pronto. - Ela disse do outro da linha.

- Ok vou acordar o Tyler e já vamos descer. - e foi aí que eu me toquei que estávamos na mesma casa. - Mas porque você me ligou, sendo que era mais fácil vir bater na porta

- PREGUIÇA. - Ela berra e eu consigo ouvir ela falando isso lá de baixo.

Ligação off

Olhei para o Tyler e vou admitir ele é tão lindo dormindo e acordado também, não aguentei e dei um beijo na sua bochecha, ele se mexeu e eu logo me afastei.

- Bom dia meu bebê. - Tyler fala logo que acorda.

- Bom dia bela adormecida. Vamos nos arrumar e descer, a Malia já ligou dizendo que o café está pronto. - Disse olhando para ele que estava com uma carinha linda de sono.

- Ok.

Caio

- Ai Larissa pra que atrapalhar meu sono da beleza.- digo irritado pelo fato de estar acordando cedo, e nem atendo o celular.

- Ei Ca não precisa disso também né. - Ber fala tentando me acalmar.

- É só meu humor matinal esse, eu não estou bravo de verdade. - Bernardo começou a rir da minha cara.

- Vai se veste logo pra mim poder ir tomar café.

- Ta bom Senhor Caio Melton.

Tyler

Meu Deus que noite, não consegui dormir por causa do Noah estar ao meu lado, passei quase a madrugada toda olhando para ele dormindo e que homem ele vai se tornar.

Descemos, tomamos café e a mãe do Noah disse que levaria 4 de nós e os outros teriam que ir comigo. Caio, Noah, Sophia e Malia foram com a tia Cris. Lari, Ber e Mel foram comigo até a escola. Ainda bem que o Caio não foi comigo, o clima entre nós ainda estava um pouco estranho por causa de ontem a noite.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Odeio você (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora