Enfim Casados

717 55 10
                                    

Malia

Todo mundo tá agitado pois os meninos decidiram que não querem mais esperar, então eles marcaram o casamento pra daqui 2 meses. E eu como não sou boba nem nada, vou aproveitar o casamento deles pra pedir o Caio em casamento.

- Malia, acho que não é uma boa ideia eu ir vestido assim no casamento. - Noah então no meu quarto falando.

Dou uma olhada da cabeça aos pés dele, e caio na gargalhada, pois ele estava com o vestido de noiva da nossa mãe.

- Para Noah, se tá uma gata. - Hannah fala segurando o riso. Lari e Mel concordam rindo também.

-SOPHIA VEM AQUI PRA DIZER QUE ELAS ESTÃO LOUCAS. - Noah berra e ela vem correndo.

- Noah, o que aconteceu com você? Se tá a maior gata com esse vestido de noiva. - Ela diz assim que olha para ele.

- CAIOOOOOOO, LIAAAAMM, BRYAN, THEOOO, BERNARDOOO, PRECISO DE AJUDA MASCULINA.

Os meninos caem na risada e falam a mesma coisa que a gente.

- Maninho, acho que você tem que aceitar que você vai casar de vestido sim. São 11 contra 1. - Falo encarando ele.

- Mas pera a gente so tá em 10 aqui. - Mel fala depois de contar todos.

- É mas tenho certeza que ela incluiu o Tyler nessa conta. - Bryan responde por mim.

- Falando nele, onde ele se enfiou? - Oa pergunta.

- Ele foi resolver umas coisas do casamento e umas coisas que eu pedi pra ele fazer pra mim.

2 meses depois

Noah

Estou muito nervoso, pois hoje é meu casamento, está tudo muito agitado, eu estou muito agitado.

- Mãeeeee, preciso da sua ajuda.

- Fala filho. - Ela diz com o maior sorriso que cabia em seu rosto.

- Preciso de ajudar com isso. - Falo apontando para a gravata.

- Meu Deus, você não aprendeu a colocar isso ainda? - Faço que não com a cabeça. - Você tá sabendo da loucura que tua irmã tá querendo fazer?

- Sim, sempre soube que era ela que ia fazer isso, ela não tem paciência pra esperar, acho que é por isso que nasceu de 8 meses. - Digo rindo e ela ri também.

- Vou lá ajudar os outros agora ok.

Algumas horas se passaram e está na hora de ir para o local que vai ser a cerimônia.

Chegando lá vejo que está tudo mais lindo do que a gente tinha planejado, todas as pessoas importantes para nos estão lá, nossas famílias estão todas lá.

- Mãe, eu tô nervoso, e se ele não estiver lá?- cochicho para ela.

- Ele vai estar, pode ter certeza, pois ele te ama muito. - Ela fala sorrindo.

A música começa a tocar e eu entro, vendo ele lá no altar todo lindo com um terno azul escuro assim como o meu.

- Amor, você está lindo. - Ele diz assim que eu me aproximo dele.

- Você também não está nada mal. - Digo e pisco um olho para ele.

O padre falou tudo que se fala em um casamento normal.

- E se alguém tem algo contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre. - Ele diz, e eu já me preparo para a loucura.

- Eu, bem não é nada contra porém preciso fazer isso agora. - Malia diz e todo mundo fica encarando ela.

- Boa sorte. - Todos sussurramos para ela.

- Caio, você sabe que eu sou maluca e mesmo assim me atura a mais de dois anos, e eu sempre faço as coisas de um jeito diferente do normal, e isso não poderia ser diferente. - Ela se ajoelha na frente dele, olha para mim com aquela cara de " me da logo essa merda" e eu entrego a ela a caixinha. - Caio Melton, você aceita se casar comigo?

- Primeiro, você sabe que foi por esse teu jeito louco que eu me apaixonei, e é claro que eu assim Mali me casar com você. - Ele diz e ouve um aaaa por todos os convidados.

Depois deles se beijarem Malia diz que podíamos continuar com o casamento.

Rola toda aquela coisa de na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte nos separe, trocamos as alianças.

- Pode beijar o noivo. - O padre diz, e o Tyler sem pensar duas vezes me da um beijo de tirar o fôlego.

A festa foi na praia, todo mundo bebeu e se divertiu de mais. Na hora de jogar o buquê adivinha só quem pegou, isso mesmo, não foi a Malia, pois na hora ela caiu na piscina que tinha ali, e quem acabou pegando foi a Cristina, a namorada do Bernardo.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Gente esse é o penúltimo capítulo, tô triste que a história deles está acabando mas feliz pois eles vão ter o que sempre queriam.

Odeio você (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora