E Nossa História Apenas Começou

889 56 26
                                    

Noah

- Amor, vamos logo ou vamos nos atrasar para a lua de mel. - Escuto Tyler gritando lá de baixo.

Estamos indo para o Caribe e o Ty está muito animado, por isso ele está me apressando de novo.

- Calma aí, você sabe como eu sou, preciso verificar a mala, ver se coloquei tudo dentro. - Berro de volta.

- É sempre assim por aqui? - Liam pergunta aparecendo no meu quarto e me dando um susto.

- Assim como? - Pergunto após me recompor.

- Essa gritaria. - Ele diz rindo.

- O Caio disse que uma vez era pior, mas que agora o Tyler só berra quando está feliz, como hoje, ou quando ele está de mal humor. - Digo rindo e fechando a mala.

- E como o Tyler tá sempre de mal humor, é sempre uma gritaria. - Sophi disse entrando no quarto também.

Esqueci de dizer que depois da festa todos os nossos amigos vieram para a casa do Tyler, por isso que não para de entrar gente no quarto.

Desço as escadas correndo, nos despedimos de todo mundo, entramos no táxi e fomos em direção ao aeroporto. Nossos pais estavam lá, minha mãe tinha arrumado um namorado e aparentemente o pai do Tyler descobriu ser bi e está com um cara agora, mas ele não estava no aeroporto.

- Boa viagem meu filho, e cuida bem dele em Tyler. - Minha mãe diz abraçando nos dois.

- Faço das palavras dela as minhas. - Meu sogro diz.

- Vem se cuida bem dela Luke. - Falo para o meu quase padrasto.

Nosso voo foi anunciado, e nos entramos.

Quando chegamos no Caribe, fomos diretos para o hotel deixar nossas coisas e dar uma volta na praia.

- Noah. - Tyler me chama e eu olho para ele. - O que você acha de quando voltarmos a gente dar a entrada nos papéis de adoção?

- O QUE? VOCÊ ESTA FALANDO SÉRIO? - Eu pergunto em choque, ele afirma e eu sorrio. - Tyler tudo que eu mais quero é ter uma família com você, e ter uma criança seria mais do que eu poderia imaginar.

6 anos depois

Tyler

Eu e o Noah estamos muito felizes, estamos morando numa casa so nossa e do nosso filho, terminamos a faculdade, ele fez arquitetura e eu resolvi seguir a carreira do meu pai é ser advogado.

Hoje é um dia muito feliz, pois nosso pequeno Alec está de aniversário e nos preparamos uma super festa para ele, e chamamos todo mundo.

Agora estamos sentado em uma mesa vendo o Alec brincar com a Lydia filha da Lari e da Mel, que estão em algum canto da festa se pegando, como sempre, na mesma mesa que nos está Malia sentada no colo do Caio, Sophi está sentada perto do Liam, Bernardo chega com a Cris e com a sua filha, a linda Izzy que está com 2 anos e os noivos do ano, Bryan e Theo vem atrás deles, Hannah também está aqui conversando com uma garota que ela conheceu a muito tempo, mas que só voltaram a se falar esse dias.

Alec vem andando até mim e o Noah e nos abraça bem forte e diz:

- Obrigado Papais pela festa linda que vocês oganizaram pra mim. - Ele fala para nós.

- De nada filho. - Nós falamos juntos.

E nessa hora me vem uma lembrança, na verdade um sonho.

- Amor, se eu te contar que a muito tempo atrás, logo depois que a gente se reencontrou eu sonhei com esse dia, você acredita? - Pergunto olhando em seus olhos.

- Acredito, pois eu sonhei com o nosso casamento, e foi antes de eu te reencontrar. - Ele diz sorrindo, e eu não aguento e lhe dou um beijo.

- Gente, gente, eu quero apresentar oficialmente a Júlia para vocês como minha namorada. - Hannah diz toda feliz.

- Senta aí Julinha, que a gente vai te contar uns podres da Nana. - Theo fala rindo.

Nesse clima gostoso eu percebi uma coisa, que as vezes nos podemos encontrar o amor nas pessoas que nos menos gostamos, e que as pessoas que levam uma vida diferente da nossa, elas podem ser muito mais legais do que imaginávamos.

A nossa história deixa um recado, que nunca devemos julgar um livro pela capa, ou uma pessoa pela sua aparência, pelo seus estilo de vida ou pelo seu jeito, pois nos só vamos saber se elas são legais ou não quando falamos com elas e as conhecemos um pouco.

E sério, as vezes a pessoa certa está na nossa cara mas nos ignoramos isso, comigo foi assim e olha só, agora estou casado e com um filho do menino que quando entrou na escola eu disse, odeio você.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Alec Christopher Melton

Idade: 6 anosPais: Tyler e Noah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Idade: 6 anos
Pais: Tyler e Noah

Lydia Custódia de Melo

Idade: 3 anos Mães: Larissa e Melissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Idade: 3 anos
Mães: Larissa e Melissa


Izzy Amorim

Idade: 2 anos Pais: Bernardo e Cristina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Idade: 2 anos
Pais: Bernardo e Cristina

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Gente esse foi o fim da minha primeira fic, espero que vcs tenham gostado, pois eu gostei muito de escrever ela, e logo mais eu volto com a próxima.

Bjss no core♡♡

Odeio você (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora