Eduardo!
O meu corpo está super aquecido,
os meus batimentos cardíacos estão mais que acelerados, meus cabelos dançam contra o vento, eu estou me sentindo muito ofegante e eu posso sentir uma adrenalina correndo nas minhas véias... Agora ainda não são nem seis horas da manhã e eu já corri por volta de dez quilômetros aqui no meu condomínio e hoje eu já esgotei a minha cota de pessoa saudável e tudo o que eu preciso agora é de um banho frio e do meu café da manhã, é tudo o que eu quero e preciso!Eu dei meia volta assim que eu me aproximei da guarita do condomínio e voltei correndo para casa porque eu ainda preciso tomar um banho e me arrumar pra ir para o fórum porque hoje o meu dia de trabalho começa bem cedo... Eu atualmente atuo como juiz federal no fórum desembargador Élio Figueiredo e atualmente eu estou a frente de um caso/julgamento de um famoso dono de um bando brasileiro que está envolvido em esquemas bem barra pesada, infelizmente para ele o seu caso caiu nas minha mãos e eu só posso dizer que eu sinto muita pena dele por isso, mas muita pena mesmo!
Eu confesso que eu sou um cara ranzinza e chato em todas as áreas
da minha vida, mas quando se trata do meu trabalho eu me torno três vezes pior, e deve ser por isso que a minha fama não é muito boa na boca dos políticos corruptos, dos bandidos e de quem comete algo ilícito, mas eu não me importo com o que as pessoas pensam sobre mim porque eu sei que nessa história eu não sou o errado e eu também só faço o meu trabalho, e eu faço com todo o meu êxito, isso eu posso garantir!Quando eu entrei pela porta de casa
eu já fui me livrando daquelas roupas suadas, eu bebi toda a água que havia na minha garrafinha e eu me joguei no sofá para eu descansar por alguns segundos antes de eu ir pro banho. Eu fechei os meus olhos e respirei fundo me sentindo tão, mas tão cansado!- Bom dia "seu" Álvares, eu posso trocar algumas palavrinhas com o senhor por alguns minutinhos?- uma voz feminina soou atrapalhando meu momento de calma e meditação.
Será que um homem não pode ter
um pouco de paz nessa casa? Todos
os dias quando eu me sento e tento ficar um minutinho se quer em paz me aparece alguém, e quando não é a Flávia e a Alícia.- Fala!- eu disse já irritado e eu me levantei do sofá pegando as minhas roupas que estavam jogadas pelo chão da sala.
Eu tirei os meus fones de ouvido e
o meu celular que estava acoplado em meu braço e levantei o meu olhar lhe dando um pouquinho de atenção.- Eu sei que eu não deveria chatear
o senhor com esses problemas, mas a Alícia aprontou novamente na escola e ela só entrará hoje se o senhor for a escola... Uma das professoras mandou um bilhete e disse que vocês precisam conversar sobre o comportamento da menina.- A Flávia disse me enchendo de problemas.Era só isso o que me faltava, a Alícia sabe que eu sou um homem ocupado e ainda me enche de problemas... O que será que eu tenho que fazer para essa menina se comportar? Parece até que uma hora ou outra eu vou ter que cumprir uma das minhas ameaças e realmente manda pra um internato lá na Suiça ou enviá-la pra um colégio interno no sul do país. Quem sabe ela não queita se eu fizer isso.
- O que foi que essa menina fez?- eu questionei a Flávia já sem paciência nenhuma.
- Eu não sei ao certo, mas me parece que ela brigou com uma coleguinha e discutiu com uma professora.- Flávia me contou me deixando fora de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Juíz! (DEGUSTAÇÃO)
RomantizmPerder alguém que você ama é com certeza a pior que você pode sentir e o juíz Eduardo entende muito bem o que é isso. Eduardo perdeu a sua esposa de uma forma dolorosa para o câncer e essa dor o acompanha até os dias atuais e parece que vai acompanh...