62

217 16 0
                                    

Morena apertou o corpo da loira contra o seu e gemeu rouco no ouvido da mesma, Dinah beijava chupava e mordiscava o pescoço da morena suas mãos passeavam pelo corpo de Normani, apertou a cocha da morte e foi subindo devagar ate sua intimidade que pulsava pelo seu toque, Dinah ficou um tempo torturando Normani.

Normani- Amor (fechando os olhos sentindo a pontinha do dedo da loira em seu clitóris)

Dinah- o que foi? (chupando seu pescoço aquilo deixaria marca)

Normani (com a boca próxima a orelha da loira)- Dinah Jane vai logo (falando roucamente e mordendo o lóbulo da orelha da loira)

Dinah se arrepiou por completa e não resistiu a suplica da morte introduziu dois dedos nela, alternando os movimentos hora rápidos outra lentos fazendo a loira delirar de prazer, gritando varias vezes o nome da ruiva, quando Dinah sentiu os músculos da morena se contraindo indicando que tinha tingido seu clímax foi retirando lentamente os dedos e descendo distribuindo beijos molhando pelo corpo da amada ate chegar em sua intimidade e sugando todo seu prazer, fez o percurso de volta e beijou apaixonadamente a boca de Any e se deitou a seu lado.

Normani (ofegante)- ei minha vez...

Dinah (abrindo os braços)- toda sua meu amor.

Normani fez a ruiva atingir vários orgasmos naquela noite.

No outro dia Dinah acordou com Normani completamente nua em seus braços. Levantou lentamente para não acorda-la e foi tomar um banho, após foi ate a cozinha preparar um café e levou ate o quarto.

Dinah- ei dorminhoca hora do café( beijando as costas nuas de Normani, que resmungou) vamos Normani acorda.

Normani- a Dinah é domingo.

Dinah- sim é domingo, mas já são 11h da manha.

Noemy ( sentando na cama)- nossa! Tudo isso já?

Dinah- sim quer um morango?

Normani- uhum (abrindo a boca)

Dinah (rindo)- mas que folgada.

Dinah levou o morango ate a boca de Normani e em seguida beijou-a.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Iɴ Lᴏᴠᴇ Wɪᴛʜ Tʜᴇ Dᴏᴄᴛᴏʀ  💉 Onde histórias criam vida. Descubra agora