Na manha seguinte Normani foi junto com Dinah para o hospital, estava visitando alguns paciente quando encontrou Alfonso.
Alfonso- Normani, como vai?
Normani- bem (seca)
Alfonso- que ótimo, então e as crianças como estão?
Normani- estão bem também, você me dá licença agora tenho que ver alguns pacientes.
Falado isso ela foi saindo.
Dinah estava na hemo quando Zoraide entrou com algumas flores.
Dinah- nossa Zora ganhando flores.
Zora ( um pouco sem jeito) bem, não são minhas, são para a Dra. Normani.
Dinah- o que? ( já um pouco furiosa)
Zora- pelo visto não foi você quem mandou, ne!
Dinah- não, ontem ela já ganhou, eu estou me roendo de ódio quando descobrir quem é o cara de pau que esta cantando a minha namorada eu mato.
Zora ria da cara que Dinah fazia- calma mulher. Vou tentar descobrir algo pra te ajudar. (ia saindo na porta) a propósito foi muito fofo você falando minha namorada!
Dinah pegou as flores e procurou algum cartão até que encontrou e não pensou duas vezes e leu.
“Espero que tenha gostado das flores de ontem, e mando essas para alegrar seu dia. Beijos nessa sua boca linda”
Dinah- boca linda! Boca linda! Quem esta pensando que é. A que ódio, vou matar um ainda a se vou.
Nisso Normani entrou na sala. Olhou a cara que a loira estava e viu as flores em cima da mesa.
Normani- Flores?
Dinah- são para você, outra vez.
O olhar da loira era pura raiva, Normani passou as mãos pelos cabelos estava nervosa com essa situação, entendia a fúria da loira, mas se perguntava “sera que ela esta achando que sei quem é ou que estou gostando dessa situação?” a loira se levantou e foi em direção a porta para sair, mas antes Normani a segurou pelo braço.
Normani- ei. Você não esta pensando que estou gostando disso? Não esta!
Dinah- Normani (suspirou fundo para não discutirem) eu estou com raiva a ponto de matar um. Não é o melhor momento para falar sobre isso.
Saiu porta afora. A manha passou assim a loira cheia de raiva, distribuindo patadas para todo lado, todos estavam estranhando as atitudes da loira, ate que encontrou Mai.
Mai- loira que cara é essa?
Dinah- me deixe (grosa)
Mai- nossa! Alguém trocou as ferraduras hoje. Tchau então. (ia saindo mas a loira a segurou pelo braço)
Dinah- desculpa Maizita? Estou tendo uma semana ruim. Ontem mandaram flores para a Normani no consultório e hoje de novo só que ali na hemo, isso esta me deixando maluca de raiva. Quero descobrir quem é que esta fazendo isso.
Mai- tá desculpo. Mas tenta manter a calma, vai ver é isso que querem fazer vocês brigarem. Você não discutiu com ela ne?
Dinah- não, porque ao contrario dela eu aprendi a controlar um pouco meu ciúmes. Mas Mai isso esta me incomodando muito não vou negar, não é nada agradável saber que tem alguém mandando flores para a pessoa que você ama, ainda por cima com cartões muito abusados.
Mai- eu sei. Mas mantenha a calma loira.
Já no estacionamento do hospital Dinah e Normani iam calmamente para o carro sem falarem uma palavra o local estava um pouco escuro, mas a ruiva pode percebe que Alfonso estava em seu carro as observando. Ela o encarou e viu os olhares que ele lançava para sua loira aquilo a deixou maluca, irracional. Em um impulso agarrou Normani a empresando contra o capo do carro a beijando, ardente, furioso, irracional. Normani sem entender muito coisa se deixou levar pelo beijo. A língua da loira invadiu a boca da morena com fúria, apertava a loira contra seu corpo e contra o capo do carro, suas mãos estavam envolvidas em sua cintura as mãos da morena seguiram ate a nuca da loira. O ar estava começando a faltar, a loira terminou o beijo puxando o lábio inferior da morena entre os dentes. Quando abriu os olhos percebeu que a morena estava desconcertada e que Alfonso tinha ido embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Iɴ Lᴏᴠᴇ Wɪᴛʜ Tʜᴇ Dᴏᴄᴛᴏʀ 💉
Fanfic07 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que fazer quando se vê loucamente apaixonada pela sua medica? Ela sendo mais velha, Casada... Ou o que fazer quando derepente se vê apaixonada por sua paciente...