A primeira coisa que Normani fez Dinah fazer logo que chegaram no hospital pela manha foi um exame de sangue ou seja um teste de gravidez.
Dinah- calma Normani.
Normani- porque essas coisas não ficam prontas na mesma hora?
Dinah (rindo)- você esta muito ansiosa, já falei pode ser alarme falso e se for você vai ficar frustrada por favor para com isso.
Normani andava de um lado para o outro no consultório da hemodiálise.
Normani- eu não consigo amor, to nervosa.
Dinah- e esta me deixando também só de ficar te olhando andar de um lado para outro. Para Normani! (falou seria)
Normani (sentando-se) desculpa bebe.
Dinah ia falar algo mas o telefone tocou.
Dinah- Alô.... O Que? Sim Já Estou Indo Para Ai... Sei... Aviso Sim... Até.
Normani- o que foi?
Dinah (pulando da cadeira e indo até a porta)- a Mai foi levada para a maternidade!
E assim a loira saiu correndo em direção a maternidade a loira seguiu logo após para lá. Algumas horas depois a ruiva saiu com um sorriso enorme no rosto.
Dinah-- nasceu o meu meninão!
A loira era só alegria afinal o seu afilhado tinha nascido era saudável o nome do filho da Mai era Diego, Dinah estava lá babando no afilhado quando Normani chegou e ficou olhando a loira no berçário.
Normani- você tem jeito com crianças (chegou perto dos dois) e ele é a cara do Chris.(risos)
Dinah- o nariz é igual o da Mai (com um sorriso todo bobo na cara)
Normani- amor peguei o exame.
Dinah- e dai?
Normani- não abri ainda achei melhor você abrir.
Dinah- pega ele aqui (entregou Diego para Normani) vamos ver o que diz aqui (abriu o envelope e começou a ler) hum...
Normani- então?
Dinah (olhou para a morena) hum...
Normani- anda Dinah fala logo.
Dinah (contendo o riso pela impaciência da morena) hum... (Normani olhou seria para a loira) parabéns você será papai (gargalhou) opis digo mamãe.
Normani abriu um sorriso daqueles que iluminavam a alma da loira por completo que fazia perceber o porque havia se apaixonado por aquela morena.
Normani (com algumas lagrimas) serio? Não esta brincando comigo Dinah Jane?
Dinah- E eu brincaria com isso mulher? Então né achou que vou contar para a minha mãe que ela sera vovó(risos)
DOIS MESES....
Dois meses se passaram e lá esta a loira novamente na maternidade saindo com sua afilhada nos braços Fuzz teve uma menina, a loira era a madrinha mais coruja que podia existir na terra mimava os seus pequenos.
Normani- Dinah onde você vai?
Dinah- na casa da Fuzz ver a Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Iɴ Lᴏᴠᴇ Wɪᴛʜ Tʜᴇ Dᴏᴄᴛᴏʀ 💉
Fanfiction07 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que fazer quando se vê loucamente apaixonada pela sua medica? Ela sendo mais velha, Casada... Ou o que fazer quando derepente se vê apaixonada por sua paciente...