23

357 24 0
                                    

Normani subiu na moto com um certo medo, era primeira vez que andava comigo, já foi logo me envolvendo as mão em minha cintura que me fez sentir um arrepio na nuca.

Resolvi dá uma emoção naquela ida, acelerei um pouco, e cada vez mais ela apertava seu corpo contra o meu. Chegamos no prédio rápido. Subimos para o apartamento. Abri a porta e dei passagem para ela, que olhou tudo impressionada, Mai tinha ficado pra dar os últimos toques, encontrei um bilhete da mesma.

“terminei tudinho morena, e também fiz questão de providenciar algumas velas, porque um jantar romântico tem que ter velas. É realmente morena você é o homem da relação, como pode esquecer das velas? Hahaha beijos me liga amanha”

Ri lendo o bilhete.

Normani- Dinah!

Dinah- Oi?

Normani- deixa ver se entendi, você fingiu o dia todo que tinha esquecido só pra fazer isso?

Dinah- é foi... (Falei meia sem graça esse “FAZER ISSO” dela me deixou um pouco triste)

Até então ela estava de costa para mim, quando se virou percebi que seus olhos estavam repletos de lágrimas.

Normani- eu amei!

Um sorriso enorme se formou em meu rosto. Cheguei perto dela, encarei aquela imensidão preta.

Dinah- que bom. Eu nunca esqueceria uma data como essa, não depois de anos sonhando com esse dia, não depois de tudo que passamos, e muito menos ainda depois de encontrar a pessoa da minha vida.

Agora sim Normani já chorava.

Normani- Dinah, não sei o que dizer, quer dizer sei sim. Eu te amo sua maluca. No começo tive medo de tudo que estava sentindo, era involuntário todas as vezes que te via e te dava oi, queria que você me percebesse que eu te notava passando, como todas as vezes que nos encontrávamos na rua, você a pé e eu de carro sempre te abanava, sem perceber algumas buzinei porque achava que você não me veria. Eu não sabia o porque fazia aquelas perguntas bobas nas consultas sobre namorado, mas toda vez que me respondia que não tinha meu coração pulava de alegria.

Dinah- sabe que tudo isso que você fazia me deixava a cada dia mais confusa, ne? Não tinha como não te ver, eu te procurava, tentava passar na hora que você saia só pra te ver, decorei a placa do carro. Me contentava em te ver de longe, em ver teu sorriso de longe. Então quer dizer que você fazia tudo aquilo de propósito? Sabe quantas vezes quis que me ignorasse pra parar de sentir o que estava sentindo?

Nada mais falamos apenas nos beijamos. O beijo estava querendo ficar quente, mas ai me lembrei do jantar.

Dinah- temos um jantar ainda.

O jantar fluiu tranquilamente entre sorriso e carinhos. Logo após o jantar sentamos no sofá da sala namorar um pouco, lembrei que ainda tinha o presente para dar, procurei a caixa e entreguei pra Normani, que me olhou e sorriu.

Normani- Dinah isso é? (ao abrir percebeu o que era) isso são anéis de compromisso? O meu deus.

Dinah- são sim, bem um pouco diferentes,  resolvi inovar, já que ambas costumamos usar um anel no dedo polegar, resolvi que nossos anéis de compromisso serão usados nesse dedo. O que você acha?

Normani- eu adorei, algo diferente, amei.

Coloquei o anel em seu dedo, logo em seguida ela fez o mesmo e se sentou em meu colo beijando minha boca, e seguindo para meu pescoço dando leve mordidas no lóbulo da minha orelha que fez com que todos os pelinhos do meu corpo se arrepiada em, levantei levando- a para o quarto, onde nos amamos a noite toda.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Iɴ Lᴏᴠᴇ Wɪᴛʜ Tʜᴇ Dᴏᴄᴛᴏʀ  💉 Onde histórias criam vida. Descubra agora