- Então... como nós vamos confirmar isso? - Jisoo perguntou enquanto ainda encarávamos a entrada da casa vazia.
"Eu vou desaparecer agora."
A imagem dos últimos segundos de Lisa surgiu na minha mente. Ela tinha um sorriso que parecia dizer adeus para nós.
- Já se passou um minuto, Jennie... - Jisoo falou pra mim com a testa franzida em preocupação e mudando o peso do seu corpo de um pé para outro.
- S-sim... - Respondi ainda aturdida.
Lisa tinha passado por aquela porta e desaparecido. E nós fomos puxadas para as profundezas do seu mundo.
[X]
- Lalisa? - Eu chamava enquanto batia na porta de madeira gigante com o punho fechado. - Ei! Com licença!
Nada. Ninguém respondia.
- LALISA MANOBAN!!! - Jisoo gritou atrás de mim, colocando as mãos em formato de concha ao redor da boca. - Tenta o interfone, Jennie.
Comecei a apertar o botão do interfone ao lado da porta, mas era o mesmo.
- Lisa... - Sussurrei pra mim mesma enquanto meus dedos encostavam na porta fria. - Você tá aí, certo? Já pode sair agora...
Jisoo estava com os braços cruzados e as sobrancelhas unidas de frustração.
- Argh. Você chama isso de desaparecer, Lisa? - Ela falou irritada se aproximando da porta e pegando a maçaneta de ferro. - Isso não enganaria nem uma criança.
Ela puxou a maçaneta e quando a porta abriu nos olhamos assustadas.
Depois de alguns segundos, Jisoo tirou suas sapatilhas e entrou na casa, eu tava com medo de entrar mas nem fodendo que iria ficar lá fora sozinha, então fiz o mesmo com meus tênis e a segui.
As botas de Lisa não estavam na entrada e a minha preocupação só aumentou.
- Aquela garota... ela... entrou calçada, né? - Jisoo perguntou também reparando a falta das botas.
- Eu... não sei. - Eu só queria encontrar Lisa e sair rápido dali.
A casa era enorme, tanto por dentro quanto por fora. O piso era branco e tão limpo que refletia a nossa imagem. Um sofá de couro branco maior que a minha cama estava encostado na parede de frente para uma TV quase do tamanho de uma tela de cinema. E uma escada circular de corrimão dourado levava até o primeiro andar.
- Lalisa!? - Jisoo chamava enquanto entrava cada vez mais na casa.
- Isso... tá certo? - Perguntei envolvendo meu corpo com os braços, tinha alguma coisa errada, eu conseguia sentir. - Entrar sem permissão...
- Não se preocupe com isso. - Jisoo virou pra mim séria. - Nós só estamos aqui pra ter certeza, certo?
Concordei com a cabeça e decidi confiar em Jisoo.
- Essa garota... ela continua insistindo que é uma sereia. - Jisoo falou enquanto subia as escadas para procurarmos no outro andar. - Tem alguma coisa errada com a cabeça dela.
- É tão óbvio que você gosta dela... - Revirei os olhos.
Ela parou onde estava e olhou pra mim.
- Na verdade... eu não sei. Talvez eu não goste dela tanto assim... - Ela abaixou os olhos e franziu a testa. - Toda essa história... Ela me irrita. Agora eu te entendo, Jennie... Entendo o porquê de você odiar tanto ela.
Odiar ela? Eu não diria que odeio ela... de fato, ela me irrita às vezes. Mas... eu definitivamente não a odeio.
Permaneci calada com meus pensamentos e continuamos andando pela casa a procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Balas de Açúcar e Histórias de Uma Sereia. - Jenlisa
Mystery / ThrillerJennie Kim é uma garota simples e reservada que não vê a hora de terminar o ensino médio para se alistar nas forças militares da Coreia e ajudar sua família. Contudo, seu plano começa a estremecer quando uma novata estranha, chamada Lalisa Manoban...