Acordei com o barulho de alguém batendo na porta do meu "quarto" se é q posso chamar isso de quarto pois é só um armário empoeirado em baixo de uma escada,acordo dos meus devaneios com a tia Petúnia batendo na porta e logo em seguida gritando.
Petúnia:Anda logo seu ômega inútil antes q se atrase pra ir pra escola e não estou pagando aquela escola para vc ficar de moleza pela manhã,ande logo q suas malas já estão na sala.
A única coisa que penso é "Ela falou como se ela precisasse pagar por tudo sendo q minha mãe deixou dinheiro suficiente para pagar as matrículas da escola pelo resto dos anos q vou ficar lá" reviro os olhos e pego os meus óculos melhor eu me apressar antes q o monst...quer dizer q a tia Petúnia venha de novo,me levantei com cuidado pra não bater a cabeça abri a porta e fui tomar café quando entrei na cozinha ouvi a tia Petúnia me chamar "o q essa pescoçuda quer ein???".
–Sim tia Petúnia o q a senhora quer???
Petúnia:Quero q vc prepare o seu café da manhã e o do Duda.
Nessa hora eu fiquei muito irritado "era só o q me faltava ter q preparar o café da manhã desse beta rechonchudo q mais parece um leitão" mas como não podia demonstrar a minha raiva fiz uma cara de indiferença e só respondi.
–Ok tia Petúnia.
Depois de preparar o meu café da manhã e o café do leit...quer dizer do Duda coloquei os pratos na me sentei e fiquei ouvindo a tia Petúnia e o tio Valter ficarem falando de como estavam orgulhosos pelo Duda ter entrado na mesma escola q o tio Valter até q o telefone tocou e como sempre o tio Valter mandou eu atender.
☎️Ligação☎️
–Alô???
???:Oi Harry tudo bem???
–Oi Hermione tudo bem sim e com vc???
Hermione:Tudo ótimo Harry,eu te liguei pra saber se vc quer encontrar eu e o Rony antes da hora de ir pra estação.
–Eu quero aonde nos encontramos???
Hermione:No caldeirão furado e leve a sua mala.
–Ok encontro vcs lá tchau Hermione.
Hermione:Tchau Harry.
☎️Ligação☎️
Assim q desliguei o telefone fui correndo pro meu "quarto" troquei de roupa e fui pra sala quando peguei meu malão e já ia sair de casa ouvi o tio Valter gritando.
Valter:A onde pensa q vai ainda não está na hora de ir pra estação King Cross e quem era no telefone.
Quando me virei percebi q o balofo estava atrás de mim junto com a fofoqueira e o balofo Júnior q estavam com expressões de curiosidade porque convenhamos não é muito normal o seu sobrinho e primo órfão atender uma ligação e ficar correndo pela casa pra se arrumar e pegar as suas coisas e sair de casa com a maior cara de animação então a contragosto eu respondi.
–Estou indo encontrar os meus amigos pra irmos juntos pra estação ou seja se me deixar sair daqui vai se livrar de mim mais rápido do q seria se me levasse pra estação.
Tio Valter estava fingindo q estava pensando mais eu sabia q ele já havia topado na hora em q eu terminei de falar porque a única coisa que ele mais quer é se livrar de mim o mais rápido possível então depois de alguns minutos ele respondeu.
Valter:Ok vc pode ir mais não se esqueça de levar aquele seu animal desprezível com vc.
Naquele momento eu havia ficado muito irritado quem ele pensa q é pra falar assim da Edwiges o único animal desprezível q tem nessa casa é ele,mais como sempre não podia demonstrar a minha rainha então só fui pro quarto antigo do Duda e peguei a gaiola dela tentei não balançar a gaiola muito pois ela estava dentro dormindo,e de novo quando eu estava prestes a sair tio Valter me para parecia q ele queria me falar alguma coisa então não reclamei e esperei ele falar e ele logo disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido ômega
FanfictionHarry Potter é um ômega cujos os pais morreram quando ainda era apenas um bebê,Harry mora com seus tios e seu primo os Dursleys,sua tia Petúnia uma ômega muito enxerida e fofoqueira,seu tio Valter q se acha um alfa muito forte mais na verdade não pa...