Capítulo II

14K 965 1.1K
                                    

Quando chegamos em Hogwarts fomos direto pro salão principal onde nós fazíamos as refeições,no salão haviam quatro mesas cada uma pertencente há uma casa,Lufa-lufa,Grifinória,Corvinal e Sonserina,sentamos eu,Hermione e Rony na segunda mesa da direita q era a mesa da Grifinória e ficamos conversando até q sinto um cheiro familiar de Narcisos Hermione e Rony também parecem ter sentido um cheiro familiar pois nós três viramos a cabeça pro mesmo lugar é ao mesmo tempo,quando percebi eu estava olhando pra entrada do salão principal onde de lá saiam conversando o platinado,a garota do cabelo chanel e o garoto quase careca.

Eu,Hermione e Rony seguimos eles com o olhar até a mesa da Sonserina,eles estavam tão distraídos conversando q nem repararam q estamos os observando,até q do nada o platinado parece q sentiu alguma coisa sei lá e se virou na nossa direção e percebeu q estávamos os observando,nós três ficamos vermelhos na hora pois o fato do platinado ter virado a cabeça do nada atraiu a atenção dos outros dois q logo se viraram pra ver oq era,pra disfarçar a vergonha só sorri e acenei pra eles e eles sorriram de volta e logo os três estavam andando em nossa direção,o platinado se sentou há minha esquerda já q o Rony estava sentado há minha direita,o garoto quase careca se sentou há direita de Rony e a garota de cabelo chanel se sentou há direita de Hermione q estava sentada de frente pra mim e pro Rony e o platinado logo começou a falar.

Platinado:Oi a gente não conseguiu conversar no trem graças a minha querida amiga.

Cabelo chanel:Vai tomar no cu,vc também estaria reclamando se tivesse q ficar andando pra lá e pra cá num trem procurando uma cabine e ainda tivesse q carregar uma caixa com seus pertences.

Quase careca:Gentil como sempre.

Cabelo chanel:Vai tomar no cu vc também.

Platinado:Enfim sou Draco Malfoy e esses são meus amigos Pansy Parkinson e Blaise Zabini.

–Prazer Harry Potter e esses são meus amigos Hermione Granger e Rony Weasley.

Pansy:É um prazer conhecer vcs.

Hermione:Também é um prazer conhecer vcs.

Ficamos conversando até q o diretor Dumbledore chegou e eles tiveram q voltar pra mesa da Sonserina,confesso q fiquei um pouco triste e pelo q pude perceber Rony e Hermione também ficaram,bom o diretor começou o mesmo discurso q eles faz todo ano não mudou uma palavra sequer e depois de fazer o discurso ele nos desejou um bom banquete e começamos a comer (a comida tava na mesa desde q eles chegaram),depois de comer o professor Dumbledore pediu para q os monitores levassem os alunos para os salões comunais de suas casas.

Quando chegamos no salão comunal todos já estavam indo para os dormitórios como eu,Mione e Rony estudamos aqui desde o primeiro ano sabíamos q amanhã não ia ter aula já q os professores sabem q a viagem da estação até Hogwarts é muito longa então dão um dia de folga pros alunos se recuperarem da viagem,então ao invés de irmos pros dormitórios ficamos sentados d no chão de frente pra lareira conversando.

Hermione:Então o q acharam dos alunos novos???

Rony:Eu achei eles super legais.

–Concordo com o Rony eles são muito legais.

Rony:Vem cá algum de vcs conseguiu descobrir se eles são ômegas,alfas ou betas???

–Não tava mais concentrado na conversa.

Hermione:Eu consegui.

Rony:Então fala Mione.

–É fala logo.

Hermione:Ok,bom a Pansy é uma ômega,o Blaise é um alfa e o Draco é um alfa lúpus.

Draco

Meu querido ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora