Quando nós entramos vimos o Blaise prensando o Rony–q tava usando alguma blusa do Blaise q fica parecendo um vestido nele–na parede e enquanto o Blaise tava deixando chupões no pescoço do Rony o mesmo tava tentando a todo custo não gemer,eu e o Draco ficamos lá parados olhando até q eu falei.
–Com licença casal,desculpa atrapalha a quase transa de vcs mais tipo assim hoje é o dia em q a gente vai pra Hogsmead lembra Rony?
Assim q eles ouviram a minha voz eles se separaram,Rony ficou mais vermelho q a bandeira da Grifinória e Blaise olhou pra gente com cara de zangado por nós termos aparecido.
–Já q o Blaise já tá arrumado ele vaza.
Blaise:Por que?
–Porque eu vou ajudar o meu querido amigo a esconder o estrago q vc fez no pescoço dele.
Blaise:Afff.
Blaise saiu–bravo mais saiu–do dormitório junto com Draco deixando eu e o Rony sozinho.
–Toma,sua roupa.
Entreguei pra ele a roupa q eu havia escolhido pra ele e o mandei se trocar no banheiro.
⏳Quebra de tempo⏳
Depois de um tempo nós havíamos–finalmente–conseguido esconder os chupões do Rony,aliás eu tenho q fazer uma nota mental de pagar dez reais a Pansy porque eu tive q usar a base dela pra poder esconder os chupões.
Depois de sairmos do dormitório fomos todos nós pro salão principal pra tomar café da manhã.
–Pansy eu prometo q assim q eu puder eu te pago.
Pansy:Pode ficar tranquilo Harry,não me importo quando vc me pagar desde q vc me pague.
–Valeu Pansy,vc é a melhor.
Pansy:Dinada...mais mudando de assunto o q q é Hogsmead?
–Ah é eu esqueci q vcs acabaram de chegar na escola.
Hermione:Hogsmead é uma pequena cidade q tem aqui perto da escola e lá tem vários tipos de lojas,então o diretor Dumbledore decidiu q todos os domingos os alunos podem visitar Hogsmead pra podermos nos distrair e nos divertirmos um pouco.
Pansy,Blaise e Draco:Ata.
Depois de nós tomarmos café da manhã fomos pro pátio ficar conversando até a hora em q Filtch irá nos chamar pra irmos pra Hogsmead.
⏳Quebra de tempo⏳
Depois de algumas Filtch apareceu no pátio, bom ele falou o mesmo de sempre e depois fomos para um ônibus q nos levaria até Hogsmead.
Quando chegamos cada aluno foi pra um lugar, todos se dividiram pra ir cada um ao lugar q gosta e logo eu, Hermione e Rony estávamos puxando Draco, Blaise e Pansy para os lugares.
⏳Quebra de tempo⏳
Estamos agora no Três Vassouras bebendo cerveja amanteigada pois estávamos com cede – mais também quem não estaria depois de ficar andando pela cidade inteira –, estamos conversando – parece q é só isso q sabemos fazer, isso e mexer no celular – até q dois meninos e uma meninas aproximaram da nossa mesa.
A menina era a Cho Chang da Corvinal e um dos meninos era o Cedrico Digorry da Lufa-lufa e o outro garoto eu não reconheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido ômega
FanficHarry Potter é um ômega cujos os pais morreram quando ainda era apenas um bebê,Harry mora com seus tios e seu primo os Dursleys,sua tia Petúnia uma ômega muito enxerida e fofoqueira,seu tio Valter q se acha um alfa muito forte mais na verdade não pa...