⏳20 anos depois⏳
Eu estava deitado na minha cama dormindo serenamente até que eu escutei a porta sendo aberta.
Me sentei na cama e vi o Draco, meu marido, segurando um bolo e os meus dois filhos, Tiago um alfa lúpus de sete anos e Alvo Severo um beta de quatro anos, entrando no quarto cantando parabéns.
Tiago estava segurando Alvo no colo, assim que eles terminaram de cantar Tiago colocou Alvo na cama, Draco colocou o bolo no meu colo.
Draco: Feliz aniversário mor.
Tiago e Alvo: Feliz aniversário mamãe.
Assoprei as velas que indicavam que eu estava fazendo 38 anos e virei minha cabeça na direção de meus filhos.
– Obrigado meus amores, mas por favor não me chamem de mamãe ou mãe.
Tiago e Alvo: Tá bom mamãe.
Ouvi Draco rir depois da fala dos meninos, virei minha cabeça em sua direção e fiz uma cara emburrada o que fez ele parar de rir, soltei um suspiro, sorri e falei.
– Bom, me ajudem a levar esse bolo pra cozinha.
Draco pegou o do meu colo, me levantei da cama, peguei Alvo no colo e comecei a andar pra fora do quarto com Tiago andando atrás de mim e Draco logo atrás.
⏳Quebra de tempo⏳
Eram 13:35 eu estava fazendo o almoço, Draco estava na sala assistindo tv enquanto os meninos brincam no quarto.
Alguns minutos depois eu escuto a campainha tocar e grito.
– Draco atende, devem ser as criaturas que chamamos de amigos.
Draco: Tá.
Escuto ele gritar da sala e logo em seguida escuto Rony gritar meu nome.
Rony: HARRY!
– To na cozinha o dona gazela.
Escuto passos vindo até a cozinha e deduzo que são de Rony e logo o escuto falar atrás de mim.
Rony: Olha você me respeita.
Riu da sua fala e logo em seguida desligo o fogão e falo.
– O almoço tá pronto, você pode chamar os outros e pedir pro Draco chamar as crianças lá no quarto enquanto eu ponho a mesa?
Rony: Claro.
Alguns minutos depois estávamos todos prontos pra almoçar.
Eu, Draco, Hermione, Pansy, Rony, Blaise, Gina e Luna estávamos na mesa enquanto Tiago, Alvo, Lilian (filha da Gina e da Luna), Hugo (filho do Rony e do Blaise) e Rose (filha da Hermione e da Pansy) estavam no sofá.
Quando íamos começar a comer eu escuto a campainha tocar.
– Deixa que eu atendo.
Me levanto e vou até a porta, quando a abro vejo o meu antigo professor e amigo do meu padrinho Siriús Remo Lupin com sua mulher Ninfadora Tonks e seu filho Teddy, meu afilhado e amigo do Tiago.
– Entrem, a gente já ia almoçar.
Remo: Não, nós só viemos trazer o Teddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido ômega
FanfictionHarry Potter é um ômega cujos os pais morreram quando ainda era apenas um bebê,Harry mora com seus tios e seu primo os Dursleys,sua tia Petúnia uma ômega muito enxerida e fofoqueira,seu tio Valter q se acha um alfa muito forte mais na verdade não pa...