⏳4 meses depois⏳
Eu estava correndo pelos corredores de Hogwarts, pois eu já estava atrasada pra aula de história do professor Bins.
Já estava na metade do caminho quando acabo esbarrando em alguém e nós dois fomos parar no chão.
– Me desculpa, eu não tinha te visto.
???: Tudo bem, eu também não estava olhando pra onde ia.
Eu conhecia aquela voz, olhei pra cima e vi que era a Luna, ela estava com a mão estendida na minha direção, indicando que queria me ajudar a levantar, segurei sua mão e ela me puxou pra cima me pondo de pé.
– Obrigada, mas agora eu tenho que correr estou atrasada pra aula do Bins.
Luna: De nada, eu também tenho que ir pra aula da Professora Sibila.
Nos despedimos, ela se virou saiu andando, eu também ia seguir o meu caminho até que uma ideia surgiu na minha cabeça.
– LUNA!
Gritei seu nome e ela olhou pra mim curiosa e eu disse.
– Me encontra no salão comunal da Corvinal, hoje a tarde.
Luna: Ok, até mais tarde.
– Até.
Depois disso cada uma foi pra sua aula.
⏳Quebra de tempo⏳
Eu estava na frente da entrada do salão comunal da Corvinal esperando a Luna chegar.
Depois de alguns minutos esperando eu vejo ela correndo pelo corredor.
Quando ela chegou até mim ela apoiou as mãos nas pernas e disse ofegante.
Luna: D-desculpa a d-demora.
– Tudo bem, vamo entrar.
Depois de entrarmos nós fomos até o dormitório feminino pra podermos conversar sem sermos interrompidas.
Luna: Então, o que quer falar comigo?
– Eu queria a sua ajuda.
Luna: Com o que?
– Com a Hermione.
Luna: Não entendi.
– É que amanhã é o nosso aniversário de 5 meses de namoro e eu não sei o que fazer pra comemorar.
Luna: Ata, agora eu entendi.
– Você tem alguma ideia?
Luna: Humm, deixa eu pensar... que tal você levar ela em algum lugar que ela gosta?
– Boa ideia, mas onde eu poderia levá-la?
Luna: Me diz uma coisa que ela gosta muito de fazer.
Assim que ouvi o que ela disse eu falei a primeira coisa que veio na minha cabeça quase automaticamente.
– Ler, ela gosta muito de ler.
Luna: Ótimo, então leva ela na biblioteca nova que abriu semana passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido ômega
FanfictionHarry Potter é um ômega cujos os pais morreram quando ainda era apenas um bebê,Harry mora com seus tios e seu primo os Dursleys,sua tia Petúnia uma ômega muito enxerida e fofoqueira,seu tio Valter q se acha um alfa muito forte mais na verdade não pa...