Eu estava,na minha opinião,vendo a cena mais fofa do mundo,o Draco carregando o Harry estilo noiva enquanto o mesmo dormia,eu acho q vou ter um ataque do coração juro,só sai dos meus pensamentos quando o Draco disse.
Draco:Vão ficar aí olhando ou vão abrir a porta.
Mione foi até a porta e disse a senha,q não era uma porta mais sim um quadro de uma mulher gorda (ainda é Hogwarts então eu mantive algumas coisas tipo os quadros falantes) depois q ela liberou a passagem todos nós entramos,porque todos nós???Pelo simples fato q a Pansy tava carregando uns livros q provavelmente eram da Hermione,o Blaise tá com o meu celular por que eu sou meio desastrado então ia acabar deixando ele cair e o Draco porque ele bom ele tá carregando o Harry então...é né,enfim eu fui com o Draco até o dormitório e mostrei pra ele qual era a cama do Harry,voltamos pro salão comunal e ficamos conversando com os outros.
⏳Um tempo depois⏳
A gente tava conversando de boas nem vimos o tempo passar já eram umas 21:00 quando escutamos sons de passos quando nos viramos pra vermos o q era vimos o Harry com cara de sono,coçando o olho esquerdo e segurando o óculos com a mão direita,gente du céu parece um bebê meu deusu q coisa fofa q é o meu amigo,olhei de canto de olho pro Draco e ele tava com o nariz sangrando (assistidores de anime entenderão),Harry nem percebeu só colocou os óculos e veio em Nossa direção,se sentou ao lado de Draco e disse.
Harry:Do q vcs estavam falando???
–Da vida já q não tínhamos mais nada pra falar.
Harry:Entendi.
Harry olho pro lado e viu Draco q ainda tava com o nariz sangrando,Harry se inclinou pra e limpou o sangue com a manga da blusa Harry se afastou e perguntou.
Harry:Vc tá bem Draco?
Draco:T-To s-sim.
Harry:Tá.
Eu queria muito rir porque o Harry sem perceber deixou o Draco muito vermelho,eu tava pensando em como deixar aquilo melhor até q consegui pensar em algo e sem pensar q isso poderia trazer problemas pra mim falei.
–Ei q tal a gente brincar de alguma coisa?
Pansy:Pode ser mais de q?
E como se fosse apenas um pensamento inocente,eu devia ser considerado maligno,eu respondi.
–Q tal verdade ou desafio.
Todos pararam e pensaram Hermione logo olhou pra mim e depois desviou o olhar pra Harry e Draco depois voltou a olhar pra mim e sorriu,pelo visto ela já percebeu o q eu to aprontando,e logo disse.
Hermione:Eu topo.
Pansy logo viu q Hermione topou já falou um "eu também" é pelo visto ela gosta mesmo da minha querida amiga inteligente,olhei pro Blaise quando ele percebeu o meu olhar sobre si ele sorriu e disse.
Blaise:Também topo.
Confesso q senti meu rosto queimar porque na minha opinião o sorriso dele é o mais lindo de todos,bom ignorei o fato q eu devo estar parecendo um pimentão e olhei para o Harry q estava ao meu lado também olhei para o ser platinado q estava ao lado dele e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido ômega
FanfictionHarry Potter é um ômega cujos os pais morreram quando ainda era apenas um bebê,Harry mora com seus tios e seu primo os Dursleys,sua tia Petúnia uma ômega muito enxerida e fofoqueira,seu tio Valter q se acha um alfa muito forte mais na verdade não pa...