Capítulo IV

12.8K 636 1K
                                    

Aff claro tinha q ser o Snape,sempre é o Snape e conhecendo ele do jeito q eu conheço ele vai colocar grifinórios com sonserinos.

"Isso vai dar merda" pensei,O motivo de eu pensar assim?Simples é porque tanto os alunos da Grifinória quanto os alunos da Sonserina não se dão bem,mais não é do tipo "não quero ficar perto de vc" é do tipo "assim q eu tiver a chance eu vou te matar a dentadas" sim,é assim q é a relação entre grifinórios e sonserinos,e se vc acha q esse comportamento é normal entre as casas deixa eu te falar q não é,cara nem os corvinos e nem os lufanos são assim com as outras casas.

Enfim voltando,quando Snape ia falar as duplas ouvimos alguém bater na porta,Snape fala um "Pode entrar" e pela cara dele eu chutaria q ele achava q era um aluno atrasado,mais quando a porta se abriu vimos a professora Sprout q ensina herbologia (sim eu mantive a aula de herbologia.O motivo?Não faço a mínima ideia mais vai ficar assim),ela nem sequer entrou na sala,só ficou encostada no batente da porta e disse.

Sprout:Eu gostaria de avisar q as aulas do professor Lupin e da professora Sibila estão canceladas,então as próximas duas aulas serão suas e as outras três aulas serão minhas.

"O QUÊ,MAIS DUAS AULAS DO SNAPE?! Tá de sacanagem com a minha cara né universo,só pode" penso ainda não acreditando no q a professora disse e pelo q vi não fui o único a ter a mesma reação,tanto os alunos da Lufa-lufa e da Corvinal quanto os alunos da Sonserina estão com cara de surpresos,mais Snape só sorri divertido como se já estivesse pensando no q poderia fazer com as duas aulas extras "Isso vai ser um pesadelo" penso novamente antes de Snape falar.

Snape:Entendi,posso saber o motivo das aulas deles serem canceladas?

Sprout:Parece q alguma criatura fugiu e o Hagrid precisa de ajuda pra encontrá-la.

Snape:Entendi.

Sprout:Bom já vou indo.

Ela disse enquanto fechava a porta, depois dela ter saído Snape se virou para a sala e disse com um sorriso quase maligno no rosto.

Snape:Bom voltando a aula.

A única coisa que se passava na minha cabeça era "Alguém me tira daqui pelo amor de Deus e por tudo q é sagrado" (só falando q se eu tiver escrito o nome da Sprout errado me corrijam tá).

⏳Quebra de tempo⏳

Depois das três torturantes aulas de poções fomos pra aula de herbologia q era na estufa três,quando chegamos lá só haviam alguns alunos o q indicava q ou os outros se perderam ou só estão distraídos conversando,nos sentamos um do lado do outro e ficamos conversando por algum tempo até q Draco,Pansy e Blaise se sentaram de frente pra nós,depois de se sentarem Pansy começou a conversar com Hermione,Blaise começou a conversar com Rony e Draco olhou pra mim e sorriu nesse momento o q havia acontecido na noite passada passou como um filme na minha cabeça e eu tenho certeza q eu to corado porque eu escutei o Draco rindo–Provavelmente da minha cara–ele abriu a boca e disse algo q eu não consigui ouvir.

Draco:*Murmurando*Fofo.

–Falou alguma coisa?

Depois q eu perguntei Draco sorriu–Um sorriso doce ou um sorriso de alívio por eu não ter escutado o q ele falou,eu não consegui diferenciar–pra mim e respondeu.

Draco:Não.

–Entendi.

Draco:Então quando a gente vai fazer o trabalho?

Meu querido ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora