⏳4 meses depois⏳
Nesse momento eu estava deitado na minha cama pensando, tanto nas coisas que aconteceram nesses quatro meses quanto em como eu ia pedir o Harry em namoro.
Havia acontecido muita coisa no decorrer desses quatro meses.
1- Há três meses atrás Luna e Gina começaram a namorar.
2- Hermione pediu a Pansy em namoro há dois meses atrás.
3- Mal se passou uma semana que a Pansy e a Hermione começaram a namorar e a Pansy já teve uns trinta ataques de ciúmes.
O motivo? É porque segundo ela a Hermione tá muito grudada com a Cho.
4- O Blaise já tento matar Córmarco Mclaggen umas cinquenta vezes porque o Córmarco tava dando em cima do Rony.
5- Descobri que o meu melhor amigo além de pervertido é ninfomaníaco porque aquela criatura não sossega o facho. O fogo daquele lá nem bombeiro apaga.
6- A Hermione tentou ajudar o Rony a estudar, mais aquela criatura é um caso perdido.
Ela quase tacou o livro nele.
7- Eu já tentei matar o Cedrico porque ele vivi grudado no Harry – Eu posso estar exagerando porque eu só vi eles juntos umas duas vezes –, antes eu tinha q aguentar a Gina agora eu tenho q aguentar ele.
8- E pra finalizar há algumas semanas atrás eu decidir que ia pedir o Harry em namoro hoje.
Agora como eu vou fazer isso eu não sei.
Fiquei deitado encarando o teto por mais meia hora até decidir ir fala com a Hermione, já que ela sempre tem ótimas ideias.
⏳Quebra de tempo⏳
Depois de uma hora eu consegui achar a Hermione, como sempre ela tá na biblioteca lendo.
Me aproximei da mesa e me sentei na cadeira em sua frente.
Depois de alguns minutos resolvi falar já que ela só conseguiria perceber a minha presença se eu falasse.
– Oi Hermione.
Assim que eu terminei de falar ela desviou os olhos do livro, o apoiando na mesa ainda aberto.
Hermione: Oi, quer alguma coisa?
– Sim, eu queria a sua ajuda.
Hermione: Com o que?
– É que eu tava pensando em pedi o Harry em namoro, mas eu não sei como fazer isso.
Hermione: Resumindo você quer que eu planeje o seu pedido de namoro.
– É, então você me ajuda?
Hermione: Claro, quando você pretende fazer o pedido?
– Eu tava pensando em fazer hoje a noite.
⏳Quebra de tempo⏳
Harry
Estávamos na aula de poções, hoje a gente só teria que escrever qualquer coisa que o Snape passasse no quadro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido ômega
ФанфикHarry Potter é um ômega cujos os pais morreram quando ainda era apenas um bebê,Harry mora com seus tios e seu primo os Dursleys,sua tia Petúnia uma ômega muito enxerida e fofoqueira,seu tio Valter q se acha um alfa muito forte mais na verdade não pa...