Capítulo IX

5.4K 337 88
                                    

⏳1 semana depois⏳

Eu estava indo até o dormitório masculino enquanto conversava com o Rony sobre a terceira temporada de Riverdale.

Quando entramos no dormitório cada um foi até sua cama.

Quando abro o dossel da minha cama vejo um bilhete em cima do colchão, pego-o e começo a lê-lo.

"Torre de astronomia às 16:30"

Fecho o papelzinho e quando me viro pra falar com o Rony vejo que ele também está lendo um bilhete.

– Recebeu a mesma coisa?

Pergunto erguendo o meu bilhete em mãos, fazendo Rony entender o que eu quis dizer.

Rony: Sim.

– Vamo ver se a Hermione recebeu um.

Descemos até o salão comunal, olhamos por todo salão e não a achamos, quando íamos sair pra procurá-la escutamos o barulho de uma porta abrindo.

Quando nos viramos vimos Hermione sair do dormitório feminino com um o mesmo papel em suas mãos.

Vimos ela ir até o sofá perto da lareira e logo em seguida fomos até ela, nos sentamos ao seu lado.

Hermione: O que vocês querem?

Ela disse sem nem nos dar oportunidade de falar.

Rony: Queríamos perguntar se você também recebeu um bilhete desse igual eu e o Harry.

Rony falou mostrando seu bilhete para Hermione, a mesma o pegou e o avaliou por alguns minutos.

Hermione: Me mostra o seu Harry.

Entreguei pra ela o meu bilhete e ela logo começou a analisar os três.

Depois de alguns minutos Hermione nos devolveu eles.

Rony: E aí?

Hermione: Bom, nós recebemos a mesma coisa, mas escritas por pessoas diferentes.

– Como assim?

Hermione: O meu bilhete foi escrito pela Pansy, o do Harry foi escrito pelo Draco e o do Rony foi escrito pelo Blaise.

Rony: O que será que eles querem?

Rony perguntou, a curiosidade transbordava através de suas palavras.

– Só esperando pra ver, né?

Falei olhando para Hermione e a mesma logo respondeu.

Hermione: É.

⏳Às 16:30⏳

Eu, Hermione e Rony estávamos andando pelos corredores de Hogwarts, caminhamos até a torre de astronomia e logo em seguida começamos a subir as escadas da mesma.

Quando finamente chegamos no topo da torre de astronomia vimos o Draco, o Blaise e a Pansy.

Assim que eles notaram a nossa presença eles vieram até nós, se ajoelharam na nossa frente, pegaram nossas mão e falaram ao mesmo tempo.

Draco, Blaise e Pansy: Você quer ser o meu par no baile de sexta?

– Sim.

Hermione: Sim.

Rony: Sim.

Falamos ao mesmo tempo, depois disso nós ficamos conversando até ficar de noite.

⏳Na sexta⏳

Meu querido ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora