Capítulo XVIII: Os Sentimentos de Marcus e O Objetivo de Hideko

32 4 0
                                    


     - Guy-sensei, por favor, ensine-me um jutsu novo – pediu Tenten

     - Como assim? – Guy olhou espantando para a aprendiza.

    - Lee e Neji possuem jutsus únicos. Lee pode abrir os portões e Neji possui o punhos suaves, enquanto a mim só posso invocar armas – reclamou.

    - E você não acha isso incrível? – perguntou Guy, com o sorriso caricato dele estampado no rosto.

    - Isso não foi o suficiente para eu ganhar da Temari – relembrou ela, ainda magoada consigo mesma por ter perdido daquela forma.

    - Bem, mas você é uma chunin agora, não é?

    - Sou graças ao Lee e o Neji. Nem tivemos a etapa de lutas solo. Não pude mostrar meu potencial numa luta contra um adversário sem a ajuda da minha equipe.

    Guy e Tenten estavam descansando do treinamento que começaram antes do raiar do sol. Sentados em uma montanha, Guy virou-se para a ninja e disse:

    - Tenten, não tenha vergonha de suas habilidades. Orgulhe-se delas – agora ele não transparecia ser o professor de personalidade boba que geralmente era – Sem você, Lee e Neji não poderiam seguir na linha de frente nas nossas missões e derrotar o inimigo. É você que os protege.

     Ouvir aquilo não animou nenhum pouco a ninja. Seu rosto ainda expressava um leve desapontamento.

    - Então, é isso que sou? – questionou-se baixinho, quase para si mesma – Uma ninja que protege as costas dos meus companheiros enquanto eles fazem todo o trabalho?

    - O que você disse? – Guy não conseguiu compreender os murmúrios de Tenten.

     A kunoichi levantou-se, limpando a poeira de sua roupa.

    - Nada. Não disse coisa alguma que seja importante para ser ouvido – respondeu e, antes que seu professor a questiona-se , ela o convidou – vamos voltar ao treino. Já descansei o bastante.

     "Veja só, Guy-sensei. Estou numa missão sem meus companheiros originais de time. O que devo fazer agora? Proteger Hinata e Ino e deixar que elas façam o trabalho ou ir para linha de frente ao lado delas? Provavelmente você optaria pela primeira opção, porém eu escolherei as duas" – Tenten afirmou para si em seus pensamentos.

    As kunoichis haviam percorrido todo o perímetro do grande paredão de pedra que protege o lago do vilarejo até chegarem à mesma posição em que o selo usado pelo inimigo fora colocado do outro lado.

    - Pronto. É exatamente nesta direção que o selo usado para teletransporte foi invocado por aquele cara – relembrou Ino e ordenou – Partiremos daqui em linha reta até uma distância de 2 quilômetros e na formação que já repassei a vocês.

    - Entendido – responderam as outras duas kunoichis.

                                                                        ****

    Elas já estavam se aproximando da distância indicada por Ino, usando os troncos de árvores para impulsionar a corrida. Ao chegarem lá, param e pousaram no solo.

    - O que faremos agora? – Perguntou Tenten à Yamanaka.

    - Espere. Tentarei localizar algo com meu jutsu de rastreamento - apressou-se Ino.

Tenten Hiden: As Brisas da Primavera que Aquecem o CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora