Capítulo XIX: O Orgulho do Clã Yamanaka

34 3 0
                                    


     Ino e Hinata estavam agachadas próximas a uma sebe e observando a caverna que estava à frente delas.

     - Então, esse é o covil dos sequestradores? – perguntou a Hyuuga

    - Pelas informações que extrai da mente daquele cara, é sim – respondeu.

    - Há algo estranho – começou a raciocinar Hinata – Por que eles ficariam num lugar tão exposto assim?

    - Porque provavelmente devam existir várias barreiras em volta dessa caverna – concluiu a Yamanaka e continuou – Para uma pessoa comum ou um ninja que não tenha um nível elevado em genjutsu, essa caverna não passa de um lugar comum – finalizou.

     Logo após tal pensamento, a ninja médica detectou um padrão de chakara conhecido se aproximando.

     - Tenten está vindo – anunciou para a amiga ao lado.

     - Ela conseguiu derrotar Hideko – Hinata estava feliz.

     Ino logo entrou em contato com Tenten por meio do pensamento e deu as coordenadas exatas de onde estavam. Não demorou muito para que a kunoichi as encontrassem.

     - Você a matou? – Ino questionou Tenten, enquanto ela estava agachando-se ao lado das companheiras.

    - Apenas a deixei presa numa armadilha – revelou.

    - Isso é total imprudência – irritou-se a Yamanaka – Ela ainda pode avisar Oromis de que encontramos o esconderijo dele.

     - Não se preocupe, Ino. Ela não irá dizer nada – Tenten transbordava uma calma – Agora, o que precisamos é entrar nessa caverna e resgatar Ohana e as outras meninas.

    - Isso você tem razão – Ino concordou, ainda um pouco incomodada por Tenten não ter finalizado Hideko. Deixou o pensamento de lado e pediu a Hinata – Use o byakugan para averiguar se há alguém dentro da caverna.

     A Hyuuga assentiu e acionou seu doujutsu.

     - Está limpo. Não encontrei ninguém – disse ela.

     - Bem, como eu havia dito para Hinata, eles invocaram barreiras – repassou a informação para Tenten.

     - E o que faremos então? – Tenten quis saber.

     - Iremos avançar – Ino afirmou, determinada.

     As três pularam da sebe e correram em direção a entrada da caverna. Estavam uma ao lado da outra. Hinata com seu byakugan ativado e Ino com os dedos posicionados para rastrear chakaras próximos. Já Tenten estava alerta para uma possível emboscada.

     As kunoichis entraram na caverna. Estavam, agora, num corredor largado o suficiente para correram sem se esbarrarem, porém Ino estava um pouco à frente, enquanto as outras duas acompanhavam um pouco mais atrás. O espaço era iluminado por tochas de ambos os lados. O solo e as paredes eram firmes, porém úmidos.

     - Estou tentando encontrar alguém com meu ninjutsu sensorial, mas até agora nada. É como se aqui estivesse completamente vazio – disse Ino.

    - Digo o mesmo em relação ao byakugan – comentou Hinata.

     Elas continuaram a correr. O espaço, às vezes, tinham pequenas curvas, mas não afetava a largura. As kunoichis começavam a achar aquele corredor exaustivamente comprido. Não havia fim.

     - Vejam! Há um ponto de luz ali – apontou Tenten.

     Contentes que finalmente encontrariam um novo espaço para esmiuçar e localizar os sequestradores, as ninjas apressaram o passo e, quando atravessaram a entrada da qual a luz emanava, ficaram surpresas com o que viram. Elas estavam novamente paradas em frente à entrada da caverna.

Tenten Hiden: As Brisas da Primavera que Aquecem o CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora