Capítulo 13

864 84 31
                                    

Ruby colocou o sanduíche e o chá de Mary Margaret na frente dela, inclinando-se sobre o balcão enquanto sorria para mesa onde a xerife, e a prefeita, e Henry conversavam.

- Estou surpresa que esteja durando tanto - comentou a garçonete, fazendo um movimento com a cabeça para o casal.

A professora da escola virou-se e riu.

- Eu não estou.

- Sério? Elas estão namorando há mais de um mês. Dei duas semanas, no máximo.

- Você não mora com Emma - disse Mary Margaret tomando seu chá. - Mesmo antes de começarem a namorar, Emma só tinha olhos para ela.

Ruby sorriu fazendo a pequena mulher corar.

- Não desse jeito.

- O que você acha que elas conversam? - Ruby perguntou curioso.

Mary Margaret ficou vermelha, direcionando sua atenção para o sanduíche.

- Oque você sabe? - A mulher mais jovem cutucou o braço de Mary Margaret.

- Nada - ela descartou rapidamente.

Ansiosa agora, Ruby inclinou-se ainda mais no balcão, apertando o braço da amiga em antecipação.

- Elas mandam fotos nuas uma para outra?

- Não! - Mary Margaret pareceu absolutamente chocada.

A garçonete estudou o casal com uma expressão divertida, suas brigas se transformando em uma paixão.

- Você sabe o que é engraçado?

- Que você está espionando elas?

- Elas não agem de forma diferente - observou Ruby. - Olhe para elas, ainda estão brigando e, mentalmente se despindo.

Mary Margaret corou.

- Eu diria que elas mudaram.

- Oque você sabe? - Ruby perguntou novamente, ainda mais intrigada.

Ela deu uma mordida no sanduíche e tomou um pouco de chá¡.

- Regina veio na minha sala de aula há algumas semanas - ela mencionou.

- E?

A professora da escola franziu o rosto em pensamento, ainda tentando processar a memória.

- Ela disse que se eu tirar o telefone de Emma novamente, ela vai acabar comigo.

uby riu alto, sua boca se abriu em espanto.

- Ela não fez isso.

Mary Margaret acenou com a cabeça com o rosto afobado.

Ruby se endireitou, olhando para o casal agora que elas haviam reduzido suas brigas e mudaram para o nível apropriado de conversa. Ela sorriu para si mesma e virou-se abrutamente para pegar um bule de café, dando a volta no balcão.

- Ruby - Mary Margaret advertiu. - O que você está fazendo?

- Vai descobrir - a garçonete sorriu com um menear de sobrancelhas enquanto caminhava para a mesa do casal.

- Ruby! - Mary Margaret se virou no banco e chiou. Ela rapidamente se virou e evitou contato visual quando Emma olhou para cima.

- Mais café, Madame Mayor? - Ruby perguntou derramando o líquido quente em sua caneca antes de Regina ter a chance de confirmar. Ela fez o mesmo com Emma e se virou, derrubando a cesta de batatas fritas quase vazia. - Meerda, eu sou tão desajeitada.

Mensagens RecebidasOnde histórias criam vida. Descubra agora