Capítulo 3

878 97 19
                                    

* MadameRegal,

Pretensão de cargo: Amigo

Qualificações:

- Capaz de emprestar um ouvido para ouvir;

- Ombro robusto para chorar;

- Uma mão para High-Five;

- Disponível para babá se você decidir namorar;

- Assistir a maioria dos filmes, exceto os do Nicholas Sparks.

Espero que você ache minhas qualificações adequadas para preencher o cargo de amigo. Claro, eu não me oporia se surgisse outra posição.

Melhor?

Eu vou fazer você rir um dia. Eu te prometo isso. Dito isto com os perigos da internet, você não seria uma serial killer, pervertida? Eu juro que não sou.

Quanto ao seu filho, deixe-me adivinhar. Pré-adolescente? 12 anos de idade? Assim que ele completar 16 anos, você será a melhor amiga dele quando ele quiser pegar o carro. Embora eu imagine que você seja a motorista quando se trata da proteção do seu bebê. É uma coisa boa, realmente. Apenas confie que ele vai dirigir de volta para casa em segurança. Eu não posso, honestamente, fornecer uma ideia precisa do que o meu eu de 12 anos fez com a minha família. Eu não era muito próximo dos meus pais e não os vejo há muito tempo. E não, sua maternidade não me assusta. Eu ficaria com medo de estragar meu filho, mas o pensamento passou pela minha cabeça uma ou duas vezes no ano passado.

Inteligente, sua referência a armadura. Um amigo veio com o nome e eu não sou criativo o suficiente para mudar isso. Mas MadameRegal, huh? É como conversar com uma rainha enquanto sou apenas o humilde camponês.

Eu me mudei muito quando criança, então eu realmente não aprendi a fazer amigos até que eu estivesse sozinho. Para manter o ar de mistério, não vou dizer-lhe explicitamente qual é o meu trabalho, mas tenho que andar por Storybrooke. Eu sou um florista fazendo entregas? Um pescador com uma boa pegada? Ou ouso dizer, o Sr. Gold examinando a terra para construir? Eu vou ser legal e dizer que não sou o Sr.Gold. Você pode ficar tranquila sem imaginar ele em um encontro com você.

Minha cor favorita é vermelho. Eu recentemente descobri o desastres de uma refeição caseira (talvez você possa me ensinar virtualmente). Eu sei como consertar carros. Meu livro favorito é Tom Sawyer. Meu filme favorito é Duro de Matar.

Estou ansioso para ouvir sua resposta sobre meu novo emprego.

Atenciosamente,

KnightInRustyArmour

Regina estava andando pelo corredor do supermercado, fazendo compras com Kathryn, com Henry se arrastando atrás delas jogando videogame no celular.

- Então - Kathryn falou com um sorriso - notei que você não apagou o seu perfil.

Regina revirou os olhos e pegou um ramo de alface.

- Pois é.

Kathryn bateu os quadris com a prefeita e foi recompensada com um olhar que ela prontamente ignorou.

- Alguém chamou sua atenção? - A mandíbula da loira caiu em surpresa quando Regina se virou com os lábios franzidos. - Alguém chamou. - acusou.

- Este não era seu objetivo o tempo todo? - Regina questionou, indo para a seção de carnes e pedindo quatro peitos de frango.

- Eu não esperava que você conhecesse alguém tão cedo - admitiu Kathryn, estendendo a mão para pegar a carne embrulhada e entregá-la a prefeita.

Mensagens RecebidasOnde histórias criam vida. Descubra agora