Regina sabia que algo estava acontecendo pela maneira como Henry e Kathryn entraram em seu escritório. Os sorrisos e olhares maliciosos e intrigantes que eles lançaram um ao outro alertaram a prefeita de que eles tinham um plano envolvendo-a e ela tinha certeza de que não gostaria. Ela olhou para os dois, trocando o olhar entre seu filho e a amiga para ver quem ameaçaria primeiro.
- Regina - Kathryn falou em um tom suave - Temos algo que queremos que você faça.
- Vocês dois? - Regina perguntou ceticamente.
- Sim - Henry sorriu.
O sorriso no rosto dele fez a morena vacilar um pouco. Talvez ela pudesse ter a mente aberta para o que quer que fosse o plano deles.
- Achamos que seria bom se você saísse mais - disse a loira. A inclinação da cabeça de Regina e sua sobrancelha levantada a fizeram continuar. - Em um nível mais pessoal.
- Eu não tenho ideia do que você está falando - disse Regina com um aceno de cabeça e continuou a digitar em seu laptop.
- Como um encontro - respondeu Henry.
Regina levantou a cabeça.
- Desculpe?
- Talvez você encontre o Amor Verdadeiro - o garoto ofereceu com um encolher de ombros. -Isso é tudo que alguém quer de qualquer maneira.
O prefeito virou a cabeça para questionar a loira.
- Você marcou um encontro pra mim?
- Não! - Kathryn se apressou em esclarecer. - Não, eu sei que você gostaria de ser a única a fazer esse tipo de coisa, mas nós...
Ela parou como se reavaliasse seu plano.
- Nós o que? - Regina questionou em seu tom autoritário.
Kathryn estremeceu, claramente querendo se retirar para a segurança de sua casa e esquecer tudo o que ela e Henry haviam planejado.
- Nós te inscrevemos para um site de namoro! - Henry exclamou.
Os olhos de Regina escureceram quando ela olhou para ele em breve para sua ex-amiga. Ela falou devagar e enunciou suas palavras. - Vocês fizeram o que?
- Não é necessariamente só para namorar, Regina. - Kathryn puxou uma cadeira em frente à mesa e sentou-se. - Pode ser conversar buscando amizades, e sim, mais tarde, o namoro pode ocorrer.
A prefeita inclinou-se para o filho e falou gentilmente, mas com firmeza.
- Henry, espere lá fora por mim, por favor?
Henry deu uma olhada para Kathryn antes de se sentar na cadeira vazia ao lado dela.
- A ideia também foi minha. - ele disse.
Regina revirou os olhos e suspirou. Aparentemente, os dois aprenderam a se unir contra ela.
- Nós fizemos um perfil para você. Não se preocupe, nós não usamos nenhuma foto pessoal e seu nome não está explicitamente declarado.
- Eu criei um nome de usuário legal - Henry afirmou orgulhoso de si mesmo.
- O Singlebrooke Dating Service é um site confiável. Eu verifiquei - Kathryn continuou e tirou uma caneta e um pedaço de papel da bolsa antes de anotar algumas informações. - E o seu perfil já tem alguns acessos.
Isso intrigou a prefeita quando ela aceitou o papel com seu nome de usuário e senha.
- MadameRegal - Ela olhou para cima com ceticismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Recebidas
FanfictionRuby faz para Emma um perfil de namoro. O único problema é que no perfil, ela é um homem. Isso não seria um problema se Emma não tivesse encontrado o perfil de Regina e começasse a se comunicar com a prefeita. Por: hunnyfresh Entrem no clima, porqu...