- Como estão as coisas? - Kathryn perguntou a Regina enquanto vagavam pelos corredores durante suas semanais de compras de supermercado.
A morena não precisou perguntar detalhes para saber o que sua amiga estava se referindo, e pela primeira vez, ela estava feliz por Henry estar em sua sessão para que ela pudesse falar com a loira sobre o novo homem em sua vida.
- Ótimo - Regina disse simplesmente com um sorriso no rosto. - Apenas ótimo.
Kathryn sorriu.
- Ele parece reservado. Quanto tempo vocês vão esperar para se conhecerem?
Regina sacudiu a cabeça inspecionando o valor nutricional do cereal para o olhar de sua amiga.
- Se conheçer?
- Vocês ainda não discutiram isso? - A loira perguntou. - Normalmente, quando duas pessoas se gostam on-line, elas se encontram na vida real também.
- Realmente nunca me ocorreu - admitiu Regina.
- Bem - Kathryn fechou o espaço entre elas, descansando as mãos no braço de Regina em segurança - você quer conhecê-lo?
A prefeita desviou o olhar dela em contemplação. Tinha passado pela sua cabeça imaginando quem exatamente era seu correspondente. Por que eles não deveriam se encontrar? Se ela gostasse de sua companhia on-line, certamente ele seria o mesmo se não fosse melhor pessoalmente.
Ela virou a cabeça para Kathryn e inclinou a cabeça um pouco, sua voz subindo apenas uma fração. - Sim. Sim, eu gostaria de conhecê-lo.
Kathryn gritou, apertando o braço de Regina.
- Você tem que perguntar a ele, e quando ele disser sim eu vou te ajudar a se arrumar.
Regina não pôde reprimir a excitação contagiante que emanava de sua amiga. O coração de Regina bateu em antecipação. Ela o encontraria muito em breve.
Mal sabia ela que, do outro lado do corredor, o coração da xerife loira, sua correspondente misteriosa, estava batendo tão rapidamente por razões completamente diferentes.
- Mary Margaret! - Emma gritou assim que voltou do supermercado. - Eu preciso de ajuda!
A outra mulher enfiou a cabeça para fora da cortina do quarto, as sobrancelhas franzidas em confusão. A julgar pelo tom implorante na voz da loira, parecia que sua voz estava tensa de uma carga pesada, e acabou encontrando Emma indo direto para sua garrafa de Jack.
- Eu pensei que você estava fazendo compras - Mary Margaret falou lentamente, testando as águas da tensão de Emma.
A loira se serviu de uma dose, esvaziou-a e bateu o copo no balcão.
- As compras podem esperar. Eu tenho um problema real.
- O que há de errado?- A morena se aproximou de Emma, uma mão preocupada no braço do xerife.
- Regina vai me convidar para sair - Emma respondeu exasperada.
Mais uma vez, as sobrancelhas de Mary Margaret se juntaram em confusão.
- Não é isso que você quer?
- Não, meu eu online! - A loira jogou as mãos para cima em frustração.
A professora ofegou.
Emma começou a andar de um lado para o outro, torcendo as mãos.
- Eu a ouvi dizer a Kathryn no supermercado que ela quer se encontrar comigo, e você deveria ter ouvido ela, Mary Margaret, ela estava tão animada. Quero dizer, ela não pulou de alegria. Quero dizer, eu não podia vê-la, mas eu conheço a voz dela, eu tenho conversado com ela sem parar por um mês e meio e eu poderia afirmar que ela quer muito se encontrar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Recebidas
أدب الهواةRuby faz para Emma um perfil de namoro. O único problema é que no perfil, ela é um homem. Isso não seria um problema se Emma não tivesse encontrado o perfil de Regina e começasse a se comunicar com a prefeita. Por: hunnyfresh Entrem no clima, porqu...