Emma estava toda sorridente quando voltou para casa depois de depositar um Leroy rabugento em seu apartamento. A evidência de sua noite com Regina ainda estava lá na forma de panelas e pratos não lavados.
Ela me beijou. Emma pensou enquanto se demorava na cozinha, repetindo as últimas três horas em detalhes vívidos. Regina Maluca Mills, Rainha de Gelo, Madame Mayor, me beijou.
Entusiasmada, Emma tirou os saltos, decidindo que os pratos poderiam esperar para serem lavados amanhã e subiu as escadas para cair em sua cama.
Ela conseguiu que Regina saísse com ela sem acabar em uma briga. E ela a beijou. Oh, essa seria uma das suas melhores memórias.
Ela olhou para o relógio, já passava das dez. Colocou um dedo em seu queixo em pensamento e sentou-se, pegando seu telefone. Ela não era obsessiva. Ela só queria dizer boa noite.
* Ei.
Menos de um minuto depois, seu telefone acendeu, uma mensagem de Regina. Ela sorriu.
* Você está perseguindo novamente, Srta. Swan.
* Você tem síndrome de Estocolmo.
* Você precisa trabalhar mais nessas piadas.
* Foi legal esta noite. Eu gostei.
* Poderia ter sido pior.
* Mataria você, admitir felicidade e alegria de vez em quando?
* Você realmente quer saber? Você pode não ter um segundo encontro.
* Então, há conversas de um segundo encontro... Quando?
* Eu tenho que fazer todo o trabalho agora?
* Você passou o último mês escondendo bilhetes por todo o lugar? Eu tive que lavar roupa por uma semana para conseguir que Mary Margaret concordasse em entregar UM a você.
* Pobre Emma.
* Você não vai me dar nenhum crédito por isso?
* Não se você quiser aquele segundo encontro.
* Você mencionou duas vezes. Parece que você é a pessoa ansiosa, Madame Mayor.
* Talvez eu queira ver se você finalmente terá coragem para dar o primeiro passo.
* Eu estava chegando lá.
* Por favor, eu estava quase colocando meu pijama quando resolvi que eu teria que tomar atitude. Como sempre.
* Você gostaria de descrever o seu pijama?
* Não. Talvez se você tivesse me beijado você teria sido capaz de ver com seus próprios olhos. Boa noite, xerife.
O queixo de Emma caiu. Como? Como essa mulher entrou em sua cabeça em um instante? Ela apenas olhou para sua mensagem de texto e mentalmente se repreendeu.
Ela deveria tê-la beijado.
- Então pelo que eu entendi, o encontro foi bom? - Kathryn cutucou sua amiga na manhã seguinte depois de retornar com Henry, que havia adormecido em sua casa na noite anterior.
- Como foi? - Henry olhou para ela com olhos curiosos. - Emma ainda está aqui?
Os olhos de Kathryn brilharam para Regina pela implícita pergunta de Henry. A morena, corou e conduziu o filho até a cozinha para o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Recebidas
FanficRuby faz para Emma um perfil de namoro. O único problema é que no perfil, ela é um homem. Isso não seria um problema se Emma não tivesse encontrado o perfil de Regina e começasse a se comunicar com a prefeita. Por: hunnyfresh Entrem no clima, porqu...