Prólogo

537 40 13
                                    

Não era fácil, literalmente.

Bom, pelo menos era isso o que Kelly Brown achava. Fazer parte da elite de Los Angeles era algo vantajoso, mas não era tão bom quando você tinha uma filha que se vestia igual a um homem – e isso nem de longe era o pior, a garota usava roupas que cabiam três de si –, a senhora Brown estava para enfartar. O que aquela menina tinha na cabeça?

Millie precisava mudar, e sua mãe viu em suas férias de verão, uma ótima oportunidade para isso. Pedir a ajuda de sua amiga de longa data, era algo difícil, mas precisava fazer, tinha que salvar a vida social de sua filha antes que fosse tarde – e a hora já estava quase passando.

A filha dos Brown era uma adolescente de apenas dezesseis anos, com gênio difícil e poucos amigos – aprenda uma coisa, quando você nasce na elite, é praticamente sua obrigação ser no mínimo apresentável, e isso era algo praticamente impossível para Millie, e fora por isso que seus pais sempre optaram por deixá-la em casa quando tinham que ir para qualquer coquetel ou evento.

Querer ou não ir para a casa de veraneio dos Wolfhard? Bom, não era nem de longe uma opção, era fato que a garota iria, nem que precisasse ser arrastada – até mesmo pelos cabelos –, não tinha como contrariar – bem, ela até tentara fingir estar doente, mas seus pais a conheciam bem, sabiam seus truques e nem deram ouvidos.

Estava tudo certo. Kelly Brown havia conversado com Mary Wolfhard, e – já era de se esperar – ela havia aceitado o pequeno – ou enorme – desafio.

Une Belle Rebelle - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora