Malina Weissman

238 24 12
                                    

Ela não podia acreditar no que ouvia e via.

Uma de suas melhores amigas estava sentada no grande sofá de couro da sala de estar da mansão de veraneio dos Wolfhard. Aquilo só podia ser um sonho. Louca. Ela só podia estar louca, lembrava-se muito bem do que sua mãe havia lhe dito, juntamente com sua tia: "nada de distrações durante seu aprendizado, nada de sair muito ou de encontrar suas amigas, pois elas iram tirar o foco de suas férias, que é: mudá-la."

— Mali? – perguntou para ver se a garota era real ou apenas uma miragem.

A morena que conversava animadamente com a dona da casa, sei levantou e olhou em direção à voz que a chamava.

— Mills! – ela exclamou.

As duas se abraçaram, haviam se passado muitos dias desde o último dia de aula, o que significa, desde a última vez que haviam se visto.

A senhora Wolfhard sorria com tamanha empolgação por parte das duas jovens que estavam no meio de sua sala.

As garotas se separaram.

— Tia, o que a Mali está fazendo aqui? – perguntou em confusão.

— Minha querida, eu pensei que você precisava se distrair um pouco, então, conversei com sua mãe e ela concordou que eu convidasse suas amigas para passarem alguns dias com você. Sua outra amiguinha, como é mesmo o nome? – pensou por breves segundos – Sadie Sink! Isso! Sadie está viajando com os pais para o sul da Itália, porém a senhorita Malina Weissman não havia ido viajar, então, a convidei para passar esse final de semana conosco.

Malina Weissman era uma das garotas mais bonitas da Star of America High School, fazia parte das líderes de torcida e sempre fora amiga de Millie, desde que as duas se entendiam por gente. Faziam tudo juntas. Malina, Millie e Finn, os três mosqueteiros contra o mundo! Mas então, em uma tarde de inverno de alguns anos atrás, Finn se foi e ficaram: Malina e Millie, felizmente, logo Sadie se juntou as duas amigas inseparáveis, formando assim a nova liga das "mosqueteiras", sempre diziam: "uma por todas e todas por uma", era fofo e ao mesmo tempo cômico de se ver.

— Ai.meu.Deus! – Exclamou Mali pausadamente. – Você está tão linda, amiga!

Os olhos avaliadores da amiga de Brown, percorriam todo extensão do seu corpo, desde seu último fio de cabelo, até a última unha dos dedos do pé.

Millie fingiu uma carranca.

— Antes eu não era? É isso o que está querendo dizer?

A morena que tinha os cabelos mais longos, apertou as bochechas da amiga.

— Claro que não, bobinha! Você é linda de morrer, sempre foi, pare de ser tola.

Conversaram um pouco com Mary, mas tinham muitos assuntos para pôr em dia, de modo que se despediram da mentora da pequena Bobby e se dirigiram ao andar de cima, onde se localizava o "quarto da garota".

— Me conta tudo! – Weissman disse antes mesmo de fechar a porta do quarto, arrancando risos da amiga, por conta de sua ansiedade sem igual.

— Calma, moça – pediu, enquanto fechava a porta.

As duas se deitaram na cama, uma virada para a outra.

— Vamos! Me conte – falou novamente.

Millie revirou os olhos.

— Não tenho nada para contar.

A outra semicerrou os olhos enquanto a olhava.

— Você tem sim! Eu te conheço a minha vida toda, Millie Bobby Brown!

Une Belle Rebelle - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora