O vizinho

227 17 11
                                    

Finalmente chegara sexta-feira. A primeira semana de aula passara vagarosamente. Como se estivesse contando cada milésimo de segundo.

— Bom dia, meu povo – Gaten saldou ao chegar. Sua voz era cansada e sonolenta.

— Bom dia, Gaten – os amigos responderam em uníssono.

— Eu estou morrendo de sono – comentou ele.

— Eu também. Quero a minha cama – resmungou Breanna.

— Quero minha netflix – Sadie falou em voz baixa.

Os amigos olharam de forma estranha para ela, franzindo o cenho e arqueando as sobrancelhas.

— Você quer netflix? Às oito horas da manhã? – Millie perguntou em tom irônico.

— É, quando eu acordo, eu não consigo mais dormir, então, eu quero netflix.

— Você é maluca – zombou Noah, recebendo um olhar nada amigável por parte da ruiva.

O grupo conversou mais um pouco enquanto as aulas não começavam, mas assim que o sinal tocou, cada um foi para sua respectiva sala, não teriam nenhuma matéria juntos no primeiro período.

Brown tinha aula de álgebra, de modo que Wolfhard a acompanhou até a sala, visto que ele teria aula de História e as salas eram próximas da outra, ou pelo menos, no mesmo corredor.

— A gente se vê na hora do intervalo – Millie disse enquanto dava um beijo na bochecha de Finn.

— Isso se a nossa próxima aula não for a mesma – piscou para ela.

— Qual a sua?

— Física.

Bobby sorriu triste.

— A minha é literatura.

Finn contorceu seu rosto em uma careta.

— Que coisa viu, temos que mudar isso.

— Está querendo me ver vinte e quatro horas por dia, Wolfhard?

— Talvez, Machadão – riu do antigo apelido que ele usava para se referir a garota.

Brown bateu em seu ombro.

— Para de graça – alertou.

Ele mostrou-lhe a língua.

— Boa aula – desejou.

— Para você também.

Enquanto Finn Wolfhard ia em direção a sua respectiva sala, seu celular vibrou em seu bolso, objeto que ele pegou em suas mãos no mesmo instante. Engoliu em seco ao ver a mensagem.

"Bico fechado, Wolfhard. Se não, você já sabe o que acontece. TRB"

Finn ficou em alerta, não podia acreditar que tudo estava voltando. Nada poderia estragar sua relação com Millie, pelo menos não de novo. Ele sentia medo e ansiedade, seu estômago estava revirando dentro de si.

Enquanto, na sala de álgebra Millie continuava calma enquanto prestava atenção no que o professor explicava em frente ao quadro branco.

— Professor Montgomery – Millie chamou enquanto olhava para seu professor de álgebra.

— Sim, senhorita Brown?

— Eu não consegui imprimir tudo o que o senhor mandou, minha impressora estragou. Tem algum problema? – ela se sentia horrível, nunca, em toda sua vida havia deixado de levar algo para a escola. Sempre fora uma aluna exemplar.

Une Belle Rebelle - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora