Volta às aulas

264 23 3
                                    

Era engraçado o fato de como segunda-feira chegara tão devagar. Finn e Millie haviam se visto no sábado durante o baile, e no mesmo, confessaram seu amor.

— Definitivamente não, Noah Schnapp! – exclamou a morena no momento em que chegara e colocara seu material em cima da mesma do refeitório, onde seus amigos já estavam reunidos, inclusive, Finn Wolfhard.

— Não o que? – Indagou Finn curioso.

Ela pegou uma uva da bandeja do cacheado e jogou-a no rosto do Schnapp, que só sabia rir da expressão e demonstração de raiva da amiga.

— Fala pra ele, Schnipper.

Ele engoliu em seco.

— Eu não, fala você. Tenho nada com isso.

Millie arqueou uma das sobrancelhas.

— Ah, não tem? Não tem não? Seu bulldog nojento.

Os amigos encaravam a cena sem entender.

— O que está acontecendo? – Weissman perguntou.

— Esse ridículo – apontou para Noah. – Me mandou isso – disse pegando o celular e mostrando a conversa.

— Aí meu Deus, Noah! – Sink exclamou. – Não sei como a Mills ainda não te matou.

Ele só sabia rir.

— O que tem aí? – Finn tentava ver.

— Deixa de ser curioso, homem – Matarazzo falou. – Mas o que é isso?

Millie virou o celular para Wolfhard e Matarazzo verem.

— Você vai entrar para as líderes de torcida? – Gaten franziu o cenho.

— Com certeza não.

— Brown, isso é tempestade em copo d'água – disse Finn em desdém.

— Viu, Millster? Tempestade em copo d'água.

— Porque não é com vocês, seus desgraçados! Eu Nem sei dançar – deu um tapa no braço de cada um dos dois meninos.

— Você sabe sim, sua infeliz – apontou o Schnapp.

— É, anjo? E onde você já me viu dançar? – perguntou desafiadoramente.

— Você já dançou comigo – respondeu simples.

Ela revirou os olhos.

— Eu não vou entrar.

— Mills, você já pensou em tentar? – Sink indagou.

— Não.

— Pois deveria, assim, nós três estaríamos sempre juntas – completou Weissman.

— Vocês não vão fazer minha cabeça – antes que as amigas pudessem falar qualquer coisa, ela já pegava seus materiais em cima da mesa. – Vou colocar isso aqui lá no meu armário. Você é desnecessário, Noah Schnapp.

— E você me ama Millie Bobby Brown – piscou.

— Vou te processar, você vai ver. Está expondo uma menor e usando a imagem de tal indevidamente, além dos direitos autorais.

— Você quer ser médica ou advogada? – Wolfhard perguntou confuso.

— Não te interessa – foi grossa. – Nem pra você me ajudar, decepcionada, viu?

Virou-se e foi em direção aos corredores.

Brown ainda tentava se acostumar com o tamanho de seu uniforme, afinal ela sempre optara por um que era dois manequins maiores que o seu, e o atual parecia ser dois números menores que o seu.

Une Belle Rebelle - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora