Capítulo 2: Reino Destroyfire
Há exatos cem anos atrás, este reino foi construído por sobreviventes de um antigo reino, WonderFire, um reino que era humilde e generoso, que foi destruído com fogo e muita desgraça. Os sobreviventes deste reino haviam chegado na conclusão que atacariam reinos adversários para obterem sua vingança. Depois de se reconstruirem, haviam se passado trinta anos. O rei Jeon HyungGguk, pai do príncipe Jeon JungHyung, decidiu atacar de surpresa o reino que haviam os destruído há trinta anos atrás. Durante aquela guerra, JungHyung viu uma garota indo em direção à floresta, para fugir, e então, ele foi atrás dela. Na floresta, viu que a garota estava apavorada, mas decidiu acalmá-la, dizendo que não iria machucá-la. Os dois tiveram amor à primeira vista, e minutos mais tarde, descobriu que a garota tinha poderes. Alguns anos depois, o rei Jeon HyungGguk havia falecido, e o príncipe Jeon JungHyung assumiu o trono com sua esposa princesa Kim Eun-Cha, que agora eram rei e rainha do reino de Destroyfire.
Após três anos no trono, houveram muitas guerras, e a arma perfeita de todas as vitórias que o reino de Destroyfire conseguia, era a rainha Eun-Cha, ela destruía os reinos com seu poder, o elemento fogo. Durante uma das guerras, Eun-Cha lutou contra uma feiticeira mais poderosa que ela, e acabou perdendo seu poder, pois a feiticeira o sugou para dentro de uma bola de cristal e fugiu. Com aquele ocorrido, Destroyfire perdeu a guerra. A rainha foi culpada, e o povo sentenciou-a a morte. Porém, não ocorreu, pois qualquer aldeão que tentasse tal ato, morreria primeiro. Cinco anos se passaram, e Eun-Cha e JungHyung tiveram um filho, príncipe Jeon Jeongguk. Quando o príncipe ainda havia seus dois anos de idade, descobriram que o pequeno Jeon havia os poderes do elemento fogo, e que infelizmente após descobrirem, trancaram o garoto dentro do castelo, para o povo do reino não o sentenciarem a morte, assim como a rainha. Então durante um tempo, o esconderam, mas, assim que o contrato de aliança dos reinos Destroyfire e EarthVille foi quebrado, decidiram invadir o reino, e usariam Jeongguk para vencerem...Príncipe Jeon Jeongguk
Ele era fogo puro.
Vivia em um reino onde outras pessoas de qualquer lugar não poderia entrar.
Jeon Jeongguk já estava com seus dezesseis anos quando decidiu que seria naquele ano que sairia do castelo. Queria saber como era lá fora, não aguentava mais ficar preso ali.- Pai, quero sair! - ele disse com uma expressão triste.
Estava tentando convencer seu pai de que estava tudo bem se ele saísse um pouco.
- Jeongguk, quantas vezes terei que lhe dizer? Do lado de fora as pessoas vão querer matar-te! Tú tens um poder que é destruidor!
- As pessoas não irão saber que tenho esse poder se eu não usá-lo! Terei cuidado!
- Mas tenho certeza que usará! És exibido igual sua mãe.
- Por favor... Mês que vem já vou fazer dezessete anos... Quero conhecer o mundo lá fora!
- Já lhe disse que não! Estás de castigo por discutir comigo. Vá para seu quarto!
- De novo? É sério isso? Devia mandar-me à Masmorras, porque só fico em meu quarto! - Jeongguk saiu bravo e triste para seu quarto.
- Jeongguk, volte aqui! - após ouvir seu pai, deu uma ordem para os guardas fecharem a grande porta da sala do trono.
Chegando em seu (enorme) quarto, se jogou na cama e começou a chorar. Depois de um tempo, parou de chorar e foi lavar o rosto. Sentou em sua cama e pegou um livro para se distrair. Passaram-se algumas horas e Jeongguk estava em completo tédio. Levantou de sua cama e sentou-se no estofado da janela de vidro fechada. Aquela era sua única visão do mundo lá fora.
De repente, ouviu batidas na porta e revelou ser um dos empregados do castelo. O empregado entrou e o avisou de que o jantar estava sendo servido. Ao chegar na grande mesa, viu seus pais sentados e prontos para jantar. Viu seu pai dando-lhe um pequeno sorriso, mas ignorou. Não queria conversa com ele, não agora. Então se sentou e começaram a se servir.
- Jeongguk, tire o livro de cima da mesa, filho. Sem objetos em cima da mesa.
- Perdão, mãe.
- O que fez hoje?
- Fiquei trancado no quarto.
- Não foste fazer a prática diária de espada?
- Rei Jeon me colocou de castigo.
- De novo Jung-Hyun? A única coisa que o menino faz, é ficar no quarto!
- Tú tens muita piedade dele!
- Se quiser realmente o pôr de castigo, jogue-o nas masmorras.
- Disse-lhe isso. - Jeongguk olhou para seu pai e depois para a comida.
- Está bem então. A partir de amanhã de manhã, ficará na Masmorras, e ficará por lá até semana que vem!
- Irei agora mesmo por conta própria! Melhor ficar lá do que ficar aqui olhando para teu rosto!
- Jeongguk! - sua mãe lhe repreendeu.
- Deixe-o! Vai aprender a ser um príncipe melhor nas masmorras!
- Com todo prazer! - levantou da mesa, pegou seu livro e foi andando com raiva e os guardas o guiando.
- Jeongguk, suas pegadas estão deixando fogo, apague-as.
- Perdão, mãe. - e num estalo de dedo o fogo sumiu.
Jeongguk chegando até às masmorras, entrou em uma das celas vazias e um dos guardas o trancou. Ele ficaria ali por uma semana, e seria bem entendioso, o livro que estava em suas mãos, já terá acabado em menos de dois dias ali.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐫𝐞 𝐚𝐧𝐝 𝐈𝐜𝐞: 𝐴𝑠 𝑆𝑜𝑢𝑙𝑚𝑎𝑡𝑒𝑠 | [PJM×JJK]
AksiyonPJM×JJK | Prince!fic | Medieval!fic | Magia!fic [EM ANDAMENTO] | Jeon Jeongguk, príncipe do reino de Destroyfire. Segundo o povo do reino, o príncipe foi amaldiçoado pela própria mãe, por ter poderes de fogo, mas que sempre é usado nas guerras com o...