capítulo 03

395 35 8
                                    

              {Pov's Min Yoongi}
Já estava sentado em minha cadeira faltava bem pouco para a aula começar quando uma menina se aproxima de mim e fica em minha frente,A mesma estava usando uma saia extremamente curta e uma blusa social que possuía dois botões apertos a assim deixando um pouco amostra sue sutiã da cor preta.

-Oi Oppa _Fala a menina de longos cabelos vermelhos.

Aish odeio quando me chamam de "Oppa" mas não posso perder minha posição de Popular ou mulherengo.

-Desculpe meu amor, mas estou um pouco cansado para conversa _ Junto nossas mãos e sinto o coração da mesma acelerar devido seu pulso pulsar fortemente_Outra hora agente conversa hm? _ Sorri e pisco para a mesma.

"Olha... Não gosto muito de iludir... As meninas... Mas faço e isso me deixa feliz, sei lá não sei explicar"

-O-O-ok Oppa _ A mesma cora e se senta em sua cadeira que é no outro lado da sala.

De novo essa merda e me Chamar se oppa....

-Pelo visto, gosta mesmo de iludir as meninas, porque não fala para as pessoas que gosta de garotos? _Pergunta felix ao meu lado em um tom de deboche e um sorriso mas debochado ainda.

-Aish, não devo satisfações para você e para ninguém _Reclamo sem olhar para o mesmo que apenas deu uma risadinha baixa,O felix é um cara lega com todos as pessoas do mundo mas comigo ele sempre gosta de tirar saro.

-ok ok, maninho _ Se rende o mesmo dando leves risinhos.

Sim,Felix é meu irmão mais velho por isso o mesmo ama me irritar,mas ele ainda vai me pagar.

-Bom dia alunos! _ Fala professora de Matemática entrando na sala.

{..... }

A aula estava chata como sempre, porque a primeira aula é de matemática,A professora é uma merda... Parece até que ela mesma não sabe nada de matemática.

-PARK JIMIN, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? _ grita a professora, logo indo na direção do Park.

-N-Nada professora _Responde o mesmo assustado e com a voz tremola.

-O que isso em sua mão? _ pergunta a mesma encarando a mão do baixinho.

-Não, não é nada eu já vou guardar _
Fala o mesmo já tentando guarda um espécie de papel em sua mochila mas é interrompido pela professora.

-Me dei isso! _ A mesma pega o papel da mão da Park que já se permanecia se cabeça baixa _Vamos ver _A mesma abre o papel que antes estava dobrado.

-Por favor.. Não leia em voz alta _Pede jimin de cabeça baixa e com a sua voz ainda tremola o mesmo parecia nervoso.

-"Jimin, quando vai deixar de ficar babando pelo babaca do Yoongi? Ou pelo menos conta logo o que sente,Isso já está me incomodando"_ A professora ler em voz alta._Assinado Jeon Jungkook.... _ A mesma olhou para jungkook _ Sério isso senhor Jeon?Porque fica escrevendo carrinhas em vez de prestar atenção na aula?

               {Pov's Park Jimim}

Quando a professora pegou o papel de minha mão meu coração ficou muito acelerado, isso se chama nervosismo. Assim que a mesma terminou de ler o papel, olhei para Yoongi e o mesmo estava rindo junto com seus amigos, com certeza ele deve esta achando que eu sou um ridículo ou um bobó.

-Ah, Tudo bem, guarde o papel e volte a presta atenção na aula Park _A professora devolve o papel _ E você também Jungkook _ O mesmo balançou a cabeça positivamente com uma cara de "tanto faz".

"Sério isso? Depois de ler o papel na frente de todos ele simplesmente me devolve? "

Apenas pego o papel da mão da mesma e o guardo rapidamente em minha mochila, ainda sentia olhares sobre mim, várias meninas me olhando com nojo, com certeza por eu ser menino e gosta de outro menino, abaixo minha cabeça e tento não prestar atenção nos olhares sobre mim.

               {Pov's Min Yoongi}
-Pelo visto você tem mas um admirador Yoon _ Sususrar Felix em meu ouvido, A voz de meu irmão e muito grossa as vezes fico até com tesão... Só de escutar.

-V-Ver se não enche felix _Falo meio irritado _ Nunca ficaria com um cara como o jimin.

-Só porque ele é meio nerd? _ O mesmo pergunta em forma de sarcasmo _ Jimin só tem essa fama de nerd por tira notas altas e odeia ir para festas querido, ele se veste igual um modelo, cara ele é muito bonito e um tanto gostoso também _O mesmo fala olhando para jimin, que estava ainda de cabeça baixa escrevendo em seu caderno.

-Asih, parar _ tiro a Mão de meu irmão da minha cadeira _ Tive uma ideia maninho.

-qual?

-Vou brincar um pouco com ele hoje.     -Falo olhando para Jimin.

-Pera.... Como assim?

-Vou dá uma leve paquerada no Park-Fala sorrindo para felix _Vou trata ele bem hoje e vou ser carinhoso,Quero ver como ele irar reagir a isso.

-Nossa maninho,Você vai iludir o garoto _Falou Felix em formar de deboche logo dando uma leve risadinha.

Apenas volto a prestar atenção na aula que estava mas chata Do que sei lá oque.

Quero saber que Park realmente gosta de mim ou está apenas de papo furado igual vários meninos que já conheci.

Contínua....

Aposta: Yoonmin,Hopekook E TaejinOnde histórias criam vida. Descubra agora