{Pov's Min Yoongi}
{3 dias depois}
Sabe quando você fica encarando seu celular igual um retardado? Só para ver se manda ou não uma mensagem para alguém?Estou no meu quarto sentado em minha a cama à 15 minutos apenas olhando a porra do meu celular,Sim assim que cheguei da escola corrir para o quarto e Ataquei minha mochila no chão,depois de ter passado um dia inteiro com o Park.
Nunca fui de pensar tanto em mandar mensagem para alguém,Mas...sei lá estou pensativo pois quero manda uma mensagem para ele...Park Jimin,Sim acho que vou chama-lo para sair,quero logo comprir essa aposta e me liberta do Changbin enxendo meu saco.
-Ah desisto,Vou mandar logo essa merda _Falo já discando o número do Jimin em meu celular,Não vou ficar perdendo tempo igual um retardado,Assim que adicionei o contado como "Jimin-ssi",Não me perguntem porque adicionoei assim,Nem eu sei.
Assim que vi o contado adicionado, entrei em meu WhatsApp e vi lá o contado do Park e uma linda foto do mesmo.
{Conversar On}
Yoongi: Oi Jimin,É o Yoongi seu colega de sala/Novo amigo,Desculpe mandar mensagem em horário de Almoço...
Jimin-ssi:Ah Oi Yoongi ^^
Não precisa pedir desculpas,Eu entendo,Ah então por isso que o felix pediu meu número, ele queira lhe dá não é?Yoongi:Ah nem sei,sábia que ele havia ido pegar seu número,Mas acho que ele pegou só para me dá mesmo..
Jimin-ssi:Já que você queria,Porque não me pediu pessoalmente?passamos o dia todo juntos hoje..
Yoongi:Para falar a verdade nem eu sei,Você as vezes me faz agir e me sentir estranho..
Jimin-ssi:C-como assim Yoongi?
Yoongi:Seu jeitinho meche comigo...E você não sabe o quanto...
Jimin-ssi:........O-oh céus...
Yoongi:Errrr....esquece o que eu disse(Digitei).
Jimin-ssi: OK Yoongi ^^
Como você está? já conversou com seu namorado sobre a traição?Não o conheço mas sei que ele é um idiota por lhe trair.Yoongi:Estou bem... Eu acho,
Ainda não conversei com o demônio,Eu não quero olhar na cara dele tão cedo, Fiz de tudo para gente dá certo....
Até parei de me relacionar com outras pessoas para não trair o mesmo e ele fez isso comigo..cansei dele.Jimin-ssi:Eu nunca tive um namorado mas acho que lhe entendo, Deve ser difícil.
Yoongi:Pera....Você nunca deve um namorado?Como isso é possível você é um puto de um gostos-.......Lindo.
Jimin-ssi:Obrigado pelo elogio rsrs^^S2
Yoongi:De nada, Quero lhe chamar para sair você aceitaria?
Jimin-ssi:CLARO QUE SI-.....Ah sim ficarei muito feliz em aceitar seu convite ^^
Yoongi: Você é fofo Chim^^
Que tal saímos hoje as 18 horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta: Yoonmin,Hopekook E Taejin
FanfictionPark Jimin sempre foi considerado um nerd por suas notas boas por nunca ir em festas e por não ter redes sociais, e por ter só quatro amigos. Kim Taehyung. Kim Seokjin. Jeon Jungkook. Jung Hoseok. É completamente apaixonado por 3 anos pelo Min Yoon...