{Pov's Park Jimin}
Assim que entramos na sala de aula vários olhares vieram em direção de mim e de Yoongi e vários sussuros também, Todos da sala sabem que eu tenho uma queda por esse branquelo.
-Não liga para esses idiotas _Sussurrou Yoongi em meu ouvido, Não vou mentir eu me arrepiei todo sua voz provoca uma tesão da porra e isso não vai mudar _ Não estou com paciência e nem ânimo para ficar lidando com idiotas _Confessou Yoongi.
Para falar a verdade Yoongi estava vem tristonho devido a traição que sofreu de seu namorado,Eu realmente não sabia que ele tinha namorado, na verdade eu nem sabia que ele era gay mas pelo visto ele é Bissexual pois ele fica com várias meninas também, estou com fuso mas eu quero ajudar...não gosto de ve-lo Triste,Não gosto de ver o cara que eu gosto sofrendo por outro...
Apenas a centir com a cabeça e fui me sentar no meu lugar que fica ao meio de sala,Yoongi não falou nada apenas vez o mesmo foi em direção ao seu lugar que fica ao fundo da sala,Logo o mesmo virou-se para o lado para conversar com o seu irmão.
{Pov's Min Yoongi}
-Yoongi,Você parece abatido oque aconteceu? _Perguntou Felix eu sentia preocupação em sua fala, algo muito raro entre eu e meu irmão.
-Vi o Seokmin aos beijos com uma garota... _Desabafei,nunca fui tão fraco por causa de uma traição mas o que eu sentia pelo SeokMin era diferente.
-Não acredito Yoongi,Você realmente gostava da quela bosta? _Perguntou ChangBin irritado, o mesmo estava atrás de felix.
-Sim....Desde que começamos a namorar eu não fiquei com mas ninguém... _Desabafei logo direcionando meu olhar ao meu caderno que não tinha nada escrito._ Não sei que estou com ânimo para fazer aquela aposta....
-Yoongi.... _Felix se pronúnciou logo voltei meu olhar para o mesmo _Acho que agora que você deve concluir com essa aposta.
-Como assim? _Perguntei confuso.
-Mostra para o SeokMin que você não precisa dele Yoongi _Falou Felix dando um sorriso travesso.
-Isso Yoongi,O felix que certo _Falou ChangBin logo colocando sua cabeça em cima do ombro do mesmo mas ainda com seu olhar direcionado ao meu _Você não precisa de um filho da puta como O SeokMin...E não fique com essa cara de cachorro sem dono _Falou O mesmo.
-Querem que eu continue a andar com o Jimin? _Perguntei já deixando um sorriso surgir nos meus lábios.
-Isso,Aproveitei que você passou por essa "traição" e use isso para se aproximar do Park _Falou Felix sorrindo e fazendo carinho no cabelo do ChangBin.
-Senhor Felix e Senhor ChangBin é proibido namorar na sala de aula! _Falou a merda da professora logo se aproximando de nós três.
ChanGbin retirou lentamente sua cabeça do ombro do Felix e ambos encararam a professora com uma cara de "Quem lhe deu a merda da permição de se intromer na nossa vida".
-Quem disse para você que estávamos namorando durante a aula? _Perguntou ChangBin colocando seus fones de ouvido.
-Você senhor ChangBin estava com sua cabeça no ombro do Felix,E sei muito bem que vocês tem uma relação de namoro _Falou a velha de braços cruzados.
-Sim ele é meu namorado _Afirmou Felix sem retirar seu olhar de pouco caso da velha _Mas por a cabeça no ombro Do outro não é praticamente outra regra senhor Chang-Cheng.
-Isso mesmo,Se você ler a porra das regras você vai ver que eles só proíbem os alunos ficarem se beijando durante a aula _Falou ChabgBin _Por acaso que eu estava beijando o felix?
-Não... Tudo bem,só peço que os 3 prestem mais atenção na aula_Falou a mesma,Ela nunca iria querer mandar o ChangBin ou Felix para diretoria e eu digo o porque....
O Pai do ChangBin é o diretor dessa escola e o felix é o namorado do filho do diretor ou seja o Changbin,O chang é praticamente o filho do papai,Tudo que o mesmo quer o senhor diretor dá, Então nem um professor ousa dismentir nem um dos dois.
-OK _Respondeu Changbin logo pegando seu celular e ligando o mesmo _Só não falo para o meu papai.. _Voltou a olhar para a mesma com um sorriso debochado nos lábios _Porque gosto de você.
-Ah sim,M-muito obrigada querido _Falou a mesma logo ajeitando seus óculos, ChangBin é um cara bonito e ele sempre soube sobre a queda que a professora sente por ele _Por favor...Prestem atenção na aula _Pediu a mesma logo voltando para a frente da sala.
-Por isso eu gosto de ser seu amigo Chang _Falei rindo baixo e logo levei um soco de leve de Felix _Ah e porque você é namorado do meu irmão.
{Pov's Park Jimin}
Tá não vou negar,Estou admirando o Yoongi rindo,Suas gengibras são incrivelmente fofas pois salientes.
Mas voltando a mim,faz 4 aulas que eu não vejo o Taehyung e nem o Jin onde eles estão?
-Kook....Koook _Sussurrei ao garoto ao meu lado logo recebendo olhar do mesmo pedindo para mim continuar minha fala _Você Viu o Tae ou o Jin hoje? _Perguntei em formar de sussurro.
-Chim,Para falar a verdade eu vi _Falou o mesmo sorrindo um tanto malicioso.
-Errrrr....Aonde? Fazendo o que? Pera....não me diga que... _Eu estava tentando formar uma frase mas nada saia.
-Shhh Chim _Falou o mesmo dando uma leve risadinha e voltando a olhar para a professora que dava sua aula _Espere que ele ira lhe contar tudo...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta: Yoonmin,Hopekook E Taejin
FanfictionPark Jimin sempre foi considerado um nerd por suas notas boas por nunca ir em festas e por não ter redes sociais, e por ter só quatro amigos. Kim Taehyung. Kim Seokjin. Jeon Jungkook. Jung Hoseok. É completamente apaixonado por 3 anos pelo Min Yoon...