Capítulo 10

268 22 5
                                    

{Pov's Park Jimin}

♣17hs56♠

Só falta apenas poucos minutos para dá 18hs em ponto e como eu estou?estou extremamente nervoso... Nunca sair com um menino que não seja o Jungkook, Hoseok, Taehyung ou ate mesmo o Jin,isso é novo para mim...

Eu estou trajando uma camisa branca com alguns desenhos aleatórios,uma calçá Jens azul escura que marcam bastante minha coxa e bunda,para deixar claro foi o Tae que escolheu a calça,Também uso uma jaqueta Jens ,Um sapato preto do Nake, Um cordão em formato de cruz,um brinco masculino em uma só orelha.

-Sabia que essa calça iria ficar linda em você Jimin _Falou Meu irmão entrando no quarto com um sorriso _Toma! Qualquer coisa me liga _Falou o mesmo me entregando uma camisinha.

-Aish Tae! Para com isso _Reclamei jogando o troço no chão._Não vamos transar...

-Rsrsr,Eu sei meu bebê _Falou o mesmo rindo e logo dando um beijo em minha mão _Só estava brincando, queria ver se você ainda tinha alguma inocência, e pelo visto não... Já que você sabe o que é aquilo...

-Ele lhe mostrou aquilo, ne pequeno? _Perguntou Jin entrando no quarto logo vindo em nossa direção.

-Sério que ele comprou aquilo só para ver minha reação? _Perguntei ao Jin.

-Sim rsrs _Respondeu o mesmo abraçando Tae de lado _Ele veio com um papo dizendo que queria testa sua inocência e aqui estamos nós.

-Acho melhor você jogar fora isso _Falei me virando de costas para os mesmo pois eu queria me olhar no espelho _Se a omma ver isso ela ira lhe matar e ainda vai me tacar longe.

-Aish Jimin não exagera _Reclamou Tae logo pegando o objeto do chão e o guardando no bolso _Eu já tenho idade para ter isso...

-Ah quero ver se ir mostra para ela _Brinquei logo vendo o mesmo revirar os olhos.

-Uau Jimin-ssi... _Murmurou Jin sorrindo e vindo ate mim _Essa roupa ficou maravilhosa em você,Taehyung tem um bom gosto para moda.. _Elogiou o namorado enquanto me olhava.

-Disso eu não posso negar _Confessei logo dando um risadinha _Seok que horas são? _Perguntei confuso.

-Pera deixe-me ver _O mesmo ergueu a manga de sua blusa moletom assim mostrando seu relógio de ouro _Bem....Já são 18hs e 15 minutos Chim...

Será...que Yoongi desistiu de sair comigo? É com certeza....quem iria querer sair como alguém chato como eu...

-Jimin...Ei bebê porque está chorando? _Perguntou Taehyung vindo ate mim,Só depois da falar do maior que percebi minhas lágrimas _Bebe...ei pare de chorar falar para mim..o que aconteceu! _Falou TaeTae enquanto fazia carinho em meu cabelo.

-Sabia...ele só estava brincando comigo Tae...ele não vem mais.. _Falei em meio a soluços devido o choro.

-Ei querido... Não chore _Falou Jin logo me abraçando _Ele pode esta atrasado mais sei que ele vem,hm?_O mesmo logo deu um selinho em minha testa para tentar me acalmar _Ele pode está vindo querido, vamos esperar OK?

-OK... _Sorrir fraco,Amo quando o Jin me tratar como um filho,acho isso fofo e ao mesmo tempo engraçado e protetivo.

{Pov's Min Yoongi} 

Sabe quando você está atrasado e não queria está atrasado? Pois então essa é minha situação. Na hora que ia sair de casa para buscar o Park meu pai chegou,claro que eu liguei para ele mais certo,mas pensei que ele iria chegar mais cedo e não à essa hora onde eu tenho que sair, mas não posso deixar esse assunto sério de lado,só por causa de uma aposta.

-Então meninos porque me chamaram aqui? _Perguntou Meu appa se sentando no sofá ao lado meu lado,Changbin estava sentado em outro sofá que fica ao lado do sofá onde eu e meu appa estava sentado,Felix está sentando no colo do namorado.

-Precisamos conversar seriamente sobre a governanta _Me pronuncie logo chamando atenção dos três.

-Como assim querido? _Perguntou meu appa confuso _Ela fez algo de errado?

-Appa ela tentou abusar do Felix quando ele ainda tinha uns 12 para 14 anos... _Falei e logo a expressão do appa mudou,não era mais de Confusão e sim de ódio.

-Não acredito que confiei nela todo esse tempo _Falou meu pai irritado já saindo de cima do sofá _Confiei vocês desde pequeno com ela...Eu achava que ela era perfeita para cuidar de vocês.... Achei que...ahhh...

-N-não fique se culpando appa... _Pediu Felix de cabeça baixa,Changbin fazia uma especie de carinho em felix _Você não tem culpa appa...

-Oh meu amor _Falou nosso appa logo se ajoelhado para ficar do tamanho dos dois que estavam sentados _Porque não contou antes? Isso quase aconteceu quando você tinha 12 anos certo? _Perguntou e felix balançou a cabeça em formar de "sim" _Querido....você já tem 17 anos...faz 5 anos...porque não me contou?

-Medo....medo de contar e ela me brigar ou tentar fazer algo pior comigo...mesmo eu parecendo forte e debochado, sou frágil Appa... _Confessou já chorando me appa não falou mais nada e abraçou o Felix carinhosamente.

-Tudo bem pequeno...nada vai acontecer.. _Beijou a testa do seu appa _Você nunca mais vau ver ela aqui em casa ou em algum outro lugar... Vamos fazer uma denúncia para polícia.

-Appa....

-Não se preocupe amor...vai dá tudo certo _Falou Changbin dando um selinho no pescoço de felix.

{20hs55}

Depois de tudo que aconteceu tive que acompanhar meu irmão e meu appa na delegacia,Depois de uns longos minutos contei para meu appa que tinha um compromisso, ele falou que iria cuidar do Felix e eu poderia ir,então assim eu fiz.

Entrei no carro com presa e logo colocando o cinto de segurança,assim logo dando partida no carro.

(Alguns minutos depois}

Eu já estava em frente a porta da residência dos Park's/Kim's estava nervoso? claro que sim....marquei com o Jimin as 18hs e agora no minimo deve ser umas 21hs21,Toquei a campainha e depois de uns 3 minutos a mesma foi aperta do Kim Taehyung, o mesmo me olhava com um olhar ameaçador.

-O que você quer? _Perguntou o mesmo frio e curto com seus braços cruzados.

-Quero conversar com o Jimin...e explicar do porque eu não ter vindo antes...

-Yoongi... O Jimin ficou umas 2 horas lhe esperando e chorando... Dizendo que "você estava certo em não querer sair com ele,pois ele é chato"... _Confessou Tae olhando em meus olhos.

-Juro que eu vinha no horário Taehyung, Mas aconteceu algo pessoal com a minha família... Então só pudi vim agora...Sei que não é mais hora para sair...então por favor! Me deixe apenas conversar com o Jimin...e explicar minha situação..

-OK Min....Só porque não quero ver meu Minnie chorando e também quero que ele tenha um novo amigo...mesmo que seja um ser depressivieu como você... _Falou o mesmo me dando espaço para entrar e assim fiz...

Contínua.

Aposta: Yoonmin,Hopekook E TaejinOnde histórias criam vida. Descubra agora