capítulo 04

339 33 5
                                    

{Pov's Park Jimin}

Já era a hora do intervalo, Estava eu e Hoseok e Jungkook conversando em uma mesa no refeitório da escola, já com os nossos lanches em mãos.

-Não acredito Jungkook _ dei uma pausa _ Porque me deu aquela papel?Você fez todo mundo da sala saber....-Falo de cabeça baixa,não queria a levantar porque sempre que a levanto vejo alguma menina da sala me olhar com descosto,mas mesmo assim levantei meu olhar para Jungkook.

-Quero que pare de se iludir, Yoongi é um babaca você merecia coisa melhor _ o mesmo me olha sem expressão nenhuma,poxa Jungkook se tem que se expressar massas.

-Poderia ter me falado pessoalmente-Falo de braços cruzados e com um bico nos lábios.

-Ok bebê, Na próxima eu falo pessoalmente _ O mesmo faz carinho em minha mão que estava em cima da mesa e dá um leve sorriso mas deu para ver seus dentes de coelho.

-ok Kook _Dou um sorriso,Não consigo ficar mais de 12 minutos braço com o serzinho dos dentes de coelho rsrsrs.

-Mas do que vocês estão falando? -pergunta Hoseok confuso, o mesmo não estuda em nossa sala,Hoseok é um ano mais novo.

-O Jimin fazendo um escândalo por causa de um papel,não se preocupe Seok _jungkook abraça Hoseok de lado e o mesmo (Hoseok) sorrir.

-Não foi um simples papel _Falo meio irritado.

-Olha quem está vindo Chimchim-Hoseok olha para trás de mim, viro meu rosto para trás e vejo Yoongi se aproximando,de nervosismo volto a olhar os dois em minha frente.

-Oi Park _ Sinto um abraço por trás e logo escutou a voz do Yoongi.Que porra a voz dele provoca uma tesão da porra.

-O-Oi Y-yoongi _Não consegui não gaguejar eu podia sentir meu coração acelerado só pelo abraço que o mesmo me deu.

-Oi meninos! _ O mesmo sai do abraço e se senta ao meu lado.

-Oii _ Hoseok responde sorrindo.

Mas jungkook apenas ignorar e põe na boca um pedaço de seu bolo.

                   S2 Yoongi S2
Me a próximo do ouvido de Park, Já podia sentir seu cheiro... De tão próximo que eu estava.

-O que a profesora leu na quela carta Park _Dou uma pausa _ Era verdade? -Sususro no ouvido do mesmo,Logo mordo o lombar de sua orelha fazendo o mesmo se arrepiar _Ok não precisa responder... Só tenha cuidado na próxima vez.

-O-Ok Yoongi _O mesmo responde já vermelho.

-Tchau amorzinho _Dou um beijo no canto da boca de jimin e levanto da li e vou em direção dos meus amigos, que ficaram me olhando por todo esse tempo.

                S2 Jimin S2
Eu estava sem reação... A pessoa que eu gosto a acabou de me chamar de "amorzinho"? Eu estou sonhando ou oque?,Ele ainda me seu um beijo na canto da minha boca.

-O que foi isso? _ Pergunta Hoseok com seus olhos brilhando de felicidade,Ele realmente não sabe que que eu gosto do Yoongi mas ele sempre me shippou com ele.

-N-nem eu sei.... _Respondo baixo e volto a comer o meu lanche rapidamente.

Jungkook permanência calado, não sei o que deu nele, mas resolvo apenas ignorar.

                         S2 Yoongi S2
-Pensei que tinha falado brincando sobre tratar o jimin de uma formar carinhosa _Felix fala em formar de deboche assim que me ver próximo de si.

Apenas o ignoro e Olho para Changbin, ele estava de fone e concentrado em seu celular.

ChangBin e Meu " irmãozinho" felix estão em um relacionamento.

-O que tanto faz nesse celular? -Pergunto tirando um lado de seus fones.

-Meu pai_ Ele da uma pausa Para voltar a olhar seu celular _Meu pai comprou outro carro para mim, Não quero ter outro já tenho 3,Que eu tiver outro meus primos vão Querer pegar emprestado todos os dias, Então quero vender _O mesmo olha para mim.

-Changbin, por favor da para mim, meus pais me tiraram minha mesada, da para mim por favor _Peço abraçando o mesmo.

-Okay, eu Posso te dar _Fala o mesmo sorrindo,Olhei um pouco para baixo e vi que o mesmo estava de mãos dadas com o Felix.

-Aeee, sabia que não ia dizer não para seu melhor amigo _ Falo sorrindo.

-Mas você tem que fazer uma coisa _O mesmo fala em Tom de deboche.
Agora sei de onde meu irmão puxou esse ar de deboche ou sarcasmo.

-O que?

-Aposto que não consegue fazer jimin se apaixonar por você, E você ainda tera que namorar com o mesmo _ Fala changbin dando um sorriso sabeca logo sendo acompanhado por felix.

-Oque? eu não vou fazer isso _Falo cruzando os braços e virando os olhos _Porque diabos quer que eu faça isso?

-Se você realmente vai querer o carro do changbin, você terá que fazer isso "Maninho" _O Felix fala com sarcasmo.

-Não deve ser tão difícil Yoon, Se sabe que ele já tem uma quedinha por você _O mesmo põe seu dedo em e meu peitoral _ Você só tem que transformar essa quedinha em amor, simples _O mesmo sorrir _Está disposto?

-Ok.... Vou fazer isso _ Respondo e logo vejo o sorriso de ambos.

-Assim que se fala maninho _felix fala sorrindo e batendo de leve em meu braço.

Continua....

Aposta: Yoonmin,Hopekook E TaejinOnde histórias criam vida. Descubra agora