{Pov's Min Yoongi}
Depois de almoçar com o Felix e o Changbin fui para meu quarto, Estou extremamente puto,Como minha governanta deve a coragem de tentar abusar do meu irmão?E o pior de tudo foi que ele guardou isso para sí por muito tempo,Porque ele não me contou antes? Ahhh...
Assim que cheguei ao quarto bati a porta com força e me joguei na cama,Assim logo pegando meu celular e o destravando.
-Ainda são 13:44 horas _Falei comigo mesmo vendo a hora do meu celular _Ainda falta tempo para buscar o Park..
Me ajeitie na cama,Logo encostando minhas costas na cabeceira da cama,Logo abrindo meu YouTube, Já que sou um adolescente que não sabe o que fazer da vida....fico no YouTube.
{Pov's Park Jimin}
-Porque você não confia nele jeon? _Perguntei emburrado para o cara que estava sentado de frente para mim.
Eu,Jungkook e Hoseok estamos na minha sala conversando sobre o "encontro" que eu tenho com o Yoongi,Hoseok e Jungkook estão sentados no sofá que tem um formato de "u" e eu estou sentado na mesa De centro de frente para eles.
-Jimin....Você ainda tem a cara de pau de me perguntar do "porque eu não confio nele.... "_Reclamou Jungkook revirando os olhos.
-O jimin gosta do Yoongi desde quando? _Perguntou Hoseok _Porque não me contaram sobre isso?
-Praticante a 3 à 4 anos atrás hobi _Respondi a primeira pergunta _Eu não queria lhe contar porque.... _Jungkook me interrompeu colocando seu dedo em minha boca e logo tirando.
-Ele pensava que você gostava dele então ele não quis contar sobre gosta do Yoongi... _Explicou Jungkook calmo olhando para o irmão ao seu lado,Pera....OQUE?
-Pera...Como assim gostava dele? _Perguntou Hoseok mas confuso do que eu _Do Jimin ou do Yoongi?
Jungkook apenas me deu uma encarada pedindo para mim continuar.
-Do....do do....YOONGI _Asih acabei gritando _Não te contei porque pensei que você tinha uma queda ou algo do tipo pelo Yoongi então não queria lhe machucar _mentir,Porque o Jungkook fez eu mentir?ahhhh não gosto de mentir para minha esperança...
-Não rsrs_Falou Hoseok dando uma risada gostosa para caralho,Não vou mentir eu amo as risadas do Hoseok _Nunca gostei do Yoongi,Não desse jeito... Mas do Jimin já! _Confessou.
Devido a fala do Hoseok, acabei me engasgando com o Suco de uva que eu tomava e Jungkook regalou os olhos devido a confissão do seu irmão/Crush.
-I-isso é sério? _Perguntou Jungkook olhando para Hoseok, Jungkook gosta muito do Hoseok mas o Hoseok é um bosta de um lerdo e não percebe...oh céus.
-Sim _respondeu simples logo tomando um pouco de seu suco de maracujá _Quando tínhamos 15 anos comecei a gostar do Baixinho que era meu amigo desde 3 anos de idade, que na época de 15 anos tinha cabelos da cor rosa _Falou Hoseok sorrindo.
Eu nem sei como reagir e nem Jungkook sabe também, seu crush está se declarando para outra pessoa...ele está se declarando para mim....
-Você..... Voc- _Jungkook foi interrompido por Hoseok, o mesmo deu um selinho rápido na boca do Mais novo.
-Não gosto mais do Jimin... Não como namorado ou algo do tipo,só gosto dele como um amigo _Falou Hoseok calmo logo interlaçando sua mão com a mão do Jungkook _Acha mesmo que eu sou tão lerdo para não notar que você gosta de mim? _Perguntou Hoseok logo dando uma leve risadinha.
Jungkook não sabia o que falar o mesmo estava mais vermelho do que um tomate, Não vou mentir ele é muito fofoo..
-V-Você coresponde meus sentimentos? _Perguntou Jungkook olhando para sua mão junta a de seu meio irmão.
-Hmmm....deixa eu pensar _Falou Hoseok e logo o mesmo soltou seu sorriso _Correspondo sim.
-OH CÉUS!!! KOOKSEOK É REAL!!! _Acabei gritando devido a minha alegria logo arrancando risadas dos dois a minha frente.
-FILHO! _Minha omma gritou logo chegando desesperada na sala _Que foi bebê? Aconteceu algo? Esses dois lhe bateram? Entrou um bandido aqui? _Perguntou Minha mãe já ao meu lado e despertada,eu Hoseok e Jungkook só sabíamos rir .
-Não mamãe _Falei calmo logo fazendo um carinho no rosto da senhora de 34 anos que apenas me olhava _Desculpa por gritar e lhe assustar _Pedir desculpas
-Ah Jesus!você me fez agir como uma louca _Reclamou a mesma rindo _Mas porque meu bebê estava gritando? _Perguntou a mesma fazendo carinho em mim.
Olhei para ambos os dois a minha frente e eles fizeram um sinal de não com a cabeça,Claramente ambos estão com medo de contar para minha mãe e ela contar para os pais de ambos.
-Nada não Omma _Respondi sorrindo _Hoseok que.....que...foi aceito no acampamento de matemática e acabei me animando demais _ Mentir
-Nossa sobrinho _Falou Minha mãe sorrindo e fazendo um carinho nos cabelos do Hoseok,Sim...minha mãe chama Hoseok e Jungkook de sobrinhos. _Parabéns sabia que ia conseguir _A mesma deu um beijo na testa De Hoseok _Agora vê se controla filho, agora tenho que voltar para cozinha...não fiquem gritando por favor _E assim a mesma Foi.
-Sério Jimin? Acampamento de matemática? _Perguntou Hoseok logo se jogando no Jungkook.
-Era isso ou falar que vocês se assumiram... _Falei com um sorriso debochado assim recebendo uma almofada na cara _Ai Jeonnn!!!
-Não reclama Park! _Falou Jungkook rindo logo sendo acompanhado por Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta: Yoonmin,Hopekook E Taejin
FanfictionPark Jimin sempre foi considerado um nerd por suas notas boas por nunca ir em festas e por não ter redes sociais, e por ter só quatro amigos. Kim Taehyung. Kim Seokjin. Jeon Jungkook. Jung Hoseok. É completamente apaixonado por 3 anos pelo Min Yoon...