{Pov's Park Jimin}
Ambas todas as aulas já haviam acabado eu estava a guarda meu material em minha mochila sozinho porque a droga do Jungkook não me esperou,quando sindo alguém tocar no meu braço é claro que tomei um susto acabei dando um leve Pulinho devido o susto.
-Aish Jimin,Desculpa não queria lhe assustar _Falou Tae envergonhado e passando sua mão em seu cabelo de leve.
-Que merda Tae... _Murmurei irritado logo dando um soquinho no braço do mesmo _Na próxima me chama antes _Falei fazendo um bico e logo terminado de guarda meus livros na mochila.
-Desculpa Jiminnie ...._Falou o mesmo manhoso _TaeTae não queria lhe assustar _Falou o mesmo cruzando os abraços e logo se sentando em cima da mesa ao lado da minha _Como foi a aula hoje? _Perguntou o mesmo lendo o meu livro _Credo quantas contas _Reclamou.
-Me dá isso! _Peguei logo guardando o mesmo na mochila _Onde você estava Senhor Kim Taehyung? _Perguntei encarando o mesmo.
-A é isso que eu vim lhe contar maninho _Falou o mesmo animado logo saindo de cima da mesa e fechando o zíper da minha mochila _Vem deixa eu colocar _Pediu o mesmo.
Virei de costas para ele e Tae me ajudou a colocar a mochila assim logo interlaçando nossas mãos,algo que Tae faz muito por sermos irmãos.
-Preciso te levar em um lugar mas reservado Jimin _Falou o mesmo sério, Logo me guiando para fora da sala.
Muitas pessoas não sabem que somos irmãos então por estamos de mãos dadas elas sorriam ou faziam cara de nojo por sermos garotos,Tae não falava nada apenas continuava a andar ele já me falou várias vezes que se ele não fosse meu irmão ou que não gostasse tanto do Jin ele já teria me pedido em namoro pois sou um cara gostoso, Claro que rir muito nesse dia pois ele estava fazendo uma caretinha fofa rsrs.
O mesmo me levou para a sala de química naqual estava fazia,Assim que entramos o mesmo trancou a porta,Me sentei na mesa do professor e Tae ficou entre minhas pernas,Sim ele tem essa liberdade.
-Agora me fala senhor Tae _Falei fazendo carinho no cabelo do loiriado.
-Eu....Eu beijei o Jin... _Confessou o mesmo de cabeça baixa.
-Pera....Oque? _Perguntei assustado e ao mesmo tempo feliz _Ele....Ele te aceitou? Ele gosta de ti? Ele.....Ele...pera vocês fizeram algo?
-Calmo Jimin _Pediu o mesmo rindo _Ele....ele gosta de mim assim como eu gosto dele _Falou o mesmo sorrindo guadrado enquanto Fazia carinho no meu Rosto.
-Oh céus... _Fiquei sem fala só conseguia sorrir _Parabéns tae.
-Obrigado rsrs _Agradeceu o mesmo sorrindo _Passei o dia Todo Com ele,Ficamos conversando e trocando carinhos Chim...
{Pov's Min Yoongi}.
Eu e Changbin já estávamos na frente do portão da escola esperando o felix chegar,Ele falou que tinha que ir no banheiro e ainda não havia voltado,ChangBin estava conversando com alguém em seu celular enquanto escutava música.
-Com quem você tanto conversar? _Perguntei colocando minha cabeça no ombro do mesmo para pode ler as mensagens.
-A minha prima, Ela não para de encher meu saco pedindo para mim apresentar o cara que roubou meu coração _Falou o mesmo calmo enquanto digitava.
-A hyuna _O mesmo confirmou com a cabeça _Ela é uma da quelas primas intrometidas,Não é? _Perguntei logo tirando meu celular do bolso e logo o desbloqueando _Droga já são 12:58 _Resmuguei para mim mesmo.
-Sim ela é muito intrometida em minha vida,Só porque ela é 1 mês mas velha _Reclamou o mesmo logo guardando seu celular do bolso._O felix está demorando...
-Sim,Eu tenho que resolver algumas coisas e ele não chega _Assim que término de falar o mesmo aparece logo abraçando o ChangBin _Finalmente onde você estava praga? _Perguntei já irritado.
-Aish Yoongi _Murmurou o mesmo logo dando um selinho na bochecha do Chang _Você deveria me agradece queridinho.
-Porque? _Perguntei arqueando uma de minhas sobrancelhas.
-Ao caminho para voltar para cá, Eu passei pela a sala de química e vi duas certas pessoas saindo de lá _Falou o mesmo em minha frente sorrindo.
-Quem eram ? _Perguntou ChangBin ao lado de felix logo interlaçando sua mão a mão de Felix.
-Park Kim Jimin e Kim Park Taehyung _Falou Felix rindo _Os dois irmãos gostosos.
-E porque você está tão animaninho? _Perguntei sem enterrasse.
Felix apenas sorriu para mim e pegou um papel do seu bolso e me deu,No papel estava escrito o número do Park...
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta: Yoonmin,Hopekook E Taejin
FanfictionPark Jimin sempre foi considerado um nerd por suas notas boas por nunca ir em festas e por não ter redes sociais, e por ter só quatro amigos. Kim Taehyung. Kim Seokjin. Jeon Jungkook. Jung Hoseok. É completamente apaixonado por 3 anos pelo Min Yoon...