{Pov's Min Yoongi}
OK....Se eu falar que não estou com medo é mentira,pois não quero perder amizade do Jimin,Como ele soube?Quem contou?porque ele continuou andando comigo?
-C-como você soube Jimin? _Perguntei novamente meio resinoso e me sentando rapidamente de frente para Jimin.
O mesmo apenas me encarava sem expressão nenhuma, Isso já estava me deixando nervoso..
-Eu....Eu estava indo no banheiro na quele mesmo dia... Que a professora tinha lido minha carta e você tinha me tratado bem pela primeira vez nesse ano.._Falou o mesmo olhando para suas próprias mãozinhas _No caminho do banheiro vi você de longe...não só você e sim o Felix e o Changbin também... _Falou calmo.
-Você escutou a conversa,né? _Perguntei desviando meu olhar para qualquer parede do quarto e me ajeitando na cama.
-Sim.... _Respondeu o mesmo baixo _Desculpe...eu não deveria escutar a conversa dos outros,Mas quando escutei meu nome na conversa....eu tinha que saber o que estavam falando de mim....
-Não precisa pedir perdão... _Falei triste e com o um certo medo _Eu que sou o errado da história Jimin...,Mas...porque ainda continou andando comigo?porque aceitou minha amizade?porque deixou eu entrar no seu quarto? Porque me deixou deitar em sua cama?porque me deixou entrar na sua casa?Porque o Taehyung me deixou entrar aqui? E porque o Jin ainda não apareceu para me tirar daqui? _Perguntei tudo que tinha que pergunta,eu estava confuso.
-Porque eu gosto de você... _Falou o mesmo de cabeça baixa,estava mas para um sussurro _Eu gosto tanto de você que....não me importei em ser apenas uma aposta não me importei... _Falou o mesmo já começando a chorar _Ah e Tae e Jin não sabem dessa aposta...por isso lhe deixaram entrar..
A frase "Porque eu gosto de você" foi capaz de responder todas as minhas duvidas todas as minhas perguntas em relação a mim e ao Jimin.
Sentir meu coração aperta e minha barriga da uma leve revirada,ver o Park chorando está me machucando de uma maneria que nem eu sei como descrever...-Jimin... _Me aproximei do mesmo assim me sentando ao seu lado _Juro que no início sim...séria apenas uma aposta eu iria só te usar e depois lhe jogar fora... _Falei fazendo assim meu próprio coração doer _Mas... _Me virei para o mesmo e dei um sorriso fraco _Comecei a gosta da sua amizade, Você é legal Jimin...fofo carinhoso, as vezes rebelde ou bravo...mas é uma ótima pessoa,uma ótima companhia, Juro que nesse pouco tempo que passei ao seu lado,Eu comecei a gosta de você Park Jimin...
O mesmo por impulso aregalou os olhos,não vou mentir achei a cena muito fofa...
-C-como assim "Comecei a gostar de você" ? _O mesmo perguntou repitindo minha fala e olhando para mim meio prasmo e corado.
Não respondi nada apenas sorrir,assim toquei em seu rosto com minha mão logo fazendo um carinho no local,aproximei lentamente seu rosto do meu,e por impulso eu e Jimin fechamos os olhos para aproveitar o momento, Assim que juntei meus lábios ao seus em formar de selinho acabei deixando um sorriso escapar,depois de uns segundos pedir passagem com a língua e ele cedeu,nosso beijo estava profundo e calmo,Sua língua tem uma verdadeira sincronia com a minha,Assim que a falta de ar se fez presente,separei nossos lábios mas antes dei uma pequena mordiscada no lábio inferior de Jimin.
-Eu acho que te amo Jimin-ssi _Sussurrei em seu ouvido logo sentindo o mesmo corar ainda mas.
-E-eu....eu também te amo Yoongi... _Falou o mesmo sorrindo e acabei sorrindo também _Te amo desde da quele dia! _Afirmou pulando em cima do meu colo e me abraçando.
-Você é tão cheiroso Park _Sussurrei durante o abraço _Onde comprou seu perfume? _Me separei no abraço mas o mesmo permaneceu em meu colo.
-Agora você vai pergunta onde eu comprei todas as minhas coisas? _Perguntou Jimin dando uma risada gostosa.
-Claro você é o melhor! _Falei dando um selinho no rosto do mesmo _Te amo.... _Sussurrei.
-Também _Sussurrou o mesmo sorrindo.
-Eiii eii eii!! _Logo Taehyung abriu a porta com agressividade _Não acha que já está tarde para ficar na minha casa Yoongi? _Perguntou o mesmo olhando seu relógio.
-Pera....Por que o Jimin está no colo do Yoongi? _Perguntou Jin adentrando o quarto.
-Que merda é essa senhor Min Yoongi?! _Perguntou Taehyung se aproximando de nós.
-Jimin é meu bebê... Bebês tem que ficar no colo dos daddy-Oppas _Falei com um sorriso sacana enquanto fazia carinho no cabelo do meu pequeno.
-Que história é essa de bebê e daddy...oppa,senhor Park Jimin!? _Perguntou agora Jin de braços cruzados.
Continua....♣♥♠♪♦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta: Yoonmin,Hopekook E Taejin
FanfictionPark Jimin sempre foi considerado um nerd por suas notas boas por nunca ir em festas e por não ter redes sociais, e por ter só quatro amigos. Kim Taehyung. Kim Seokjin. Jeon Jungkook. Jung Hoseok. É completamente apaixonado por 3 anos pelo Min Yoon...